Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, me ajudem aí para saber se uma GTX 750Ti da PCYes 2GB DDR5 iria funcionar corretamente em minha máquina, estou querendo saber apenas se a placa-mãe iria aguentar ela.

A placa-mãe é do modelo LOG-H81H3M4 (em lojas virtuais é bem fácil de ver como ela é)

O que quero saber é apenas se essa placa-mãe irá suportar essa GTX.

A fonte não é um problema.

Postado
9 minutos atrás, Joãooh disse:

A fonte não é um problema

Como sabe que não? Pode dizer o modelo dela e o resto da configuração? Para melhor te ajudar.

A gtx 1050 2gb ta 600 reais na kabum, essas 750ti geralmente ta na faixa de 550~650.

Postado

@Joãooh Normalmente placa-mãe não interfere em desempenho, basta ter o pci-e x16 e usar.

Agora o que realmente vai interferir no uso, é a fonte, precisa saber se a sua é realmente boa para colocar uma gpu, até porque uma fonte genérica entrega muito mal a energia e se vir a queimar ainda leva algo do pc junto.

Uma GTX 750 da pcyes na kabum solicita 6 pinos de alimentação, fontes genéricas é muito propenso a não ter esse conector.

Postado

@FelipeArj Eu já comprei ela, está aqui do meu lado. Infelizmente eu fui ver na Kabum e realmente estava bem barato a GTX 1050, mas eu já comprei ;-;

A fonte é de 500W

Postado
7 minutos atrás, Joãooh disse:

A fonte é de 500W

De 500W ???? só isso de informação ?? o mais importante sumiu e não aparece.

O mais importante não é dizer a potencia, existem milhares de fontes de 500W no mercado, o importante é a marca e modelo, é assim que sabemos se a fonte é boa, com marca e modelo, não com potencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!