Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora Lg Com Problemas


jucca

Posts recomendados

Olá Pessoal

Tenho uma gravadora da LG 52x24x52x e ela está apresentando um problema estranho.

Tem um ano e meio de uso e passou a perder gravação de CDs, só que no Nero ela grava normal, indica velocidade, acha a gravadora, posso fechar ou abrir gravação, mas quando termina, vou ler o cd e ela não acha nada.

Se alguém puder ajudar, pois não estou achando assistência em Goiânia para consertá-la.

Grato

Jucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

perai.. nem tudo está perdido!!!...

você disse que você grava com o nero, mas depois não consegue ler o CD.. mas o cd é lido em outros drives !??!.. qual sistema operacional você usa!!??? é que eu tenhio uma samsung e uso o win98 e sempre que eu gravo um cd nela.. o cd é gravado normalmente, mas eu não consigo lê-lo.. só depois de reiniciar... talvez seja o mesmo problema.. aí no caso é o softwaRE mesmo!! ok :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!