Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Merece um UPgrade ou não?!


Posts recomendados

@Gabriel Brasileiro - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Poderia nos informar qual orçamento máximo tem disponível? Valor à vista ou à prazo?

Informe também sua fonte atual, placa-mãe e monitor;

Destaque qual uso o faz considerar a troca de componentes;

Caso ocorram travamentos atuais descreva os momentos que os causam.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo- Eu pretendo gastar o que for necessário para me manter numa faixa, entre aspas, melhor nos jogos e tal, mas não queria também utilizar de um valor exorbitante. No momento não tenho grana para investir, mas aceito recomendações que deem um up no pc para mais um pouco pra frente eu dar esse up nele. Minha fonte é uma Corsair VS600, placa-mãe é uma Asus B85M-E/BR e monitor acabei comprar um da Acer kg251q, 144hz 24,5 polegadas, que chegou semana passada. Eu queria mais mesmo, uma quantia melhor de fps, ter um melhor processamento. Pois, muitas vezes meu fps está razoável e cai.

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx - minha resolução do monitor é 16:9, 1920x1080. Mas no CS cujo Counter-Strike Global Offensive utilizo do 4:3 1024x768, porém mesmo assim tenho quedas no fps (mas não só cai no cs, cai em outros jogos também), já utilizo de um Ssd 240GB + 1TB de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Brasileiro - como não pretende adquirir os componentes por agora, eu recomendaria a esperar. Esperar inclusive pela recomendação, que deve mudar até que tenha o montante para investir na troca de componentes.

 

Ontem havia chegado à conclusão a não recomendar tanto que os usuários aguardassem os próximo lançamentos, que devem aparecer por volta de junho. Mas no seu caso, especificamente por não estar disponibilizando de um orçamento atual e já ter afirmado claramente que pretende investir bastante, é uma boa opção esperar para ver. Quando estiver pronto para adquiri, ficarei feliz em recomendar uma configuração para seu sistema.

 

Pensando nestas quedas de quadros descritas, acredito que pode ser algo associado ao sistema operacional ou aplicativos e drivers. Recomendo, fortemente, que as investigue antes de pensar em trocar algo em seu computador. Se necessário, crie tópico no setor "Problemas de gargalo e desempenho", informando detalhadamente os ocorridos. Pode não ser nada ou pode estar perdendo performance por bobos motivos. Sendo o segundo, pode dar uma bela sobrevida ao seu dispositivo atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2019 às 16:32, Gabriel Brasileiro disse:

@Bakura Ryo Olá amigo, vim dando uma pesquisada por aqui e me interessei pelo i5 4690 e a placa de vídeo GTX 1050 ti 4GB da Gigabyte, o que você acha. Pretendo comprá-los no meio do ano...

 

Tudo depende do preço que estes custarão. Na pior das hipóteses, pagaria R$350,00 nesse processador, mas não é fácil encontrar bons preços para Intel usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!