Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando ao conectar carregador


Duartt

Posts recomendados

Bom pessoal, ultimamente tenho um problema com meu notebook ao conectar o carregador. Ultimamente estou usando o notebook para jogar alguns joguinhos leves como, lol, csgo e etc. Enquanto estou sem o carregador o notebook funciona em desempenho máximo, usando os 2.9 Ghz ( Turbo) ou 2.3 (Padrão), ( i5 2410m), mas ao conectar o carregador, ou o notebook desliga geral, ficando apenas o led do carregamento aceso ou o notebook perde 80% do desempenho, ficando travado em 798Mhz, mas o que mais me incomoda é a questão dele desligar sozinho ao plugar na entrada. Obs: Meu notebook pede um carregador de 19V e 3.42 A. O carregador que uso é 19V e 2.1A, mas creio que a corrente baixa só atrapalha na velocidade e na constância do carregamento, caso esteja errado fico na disposição de sugestões, se devo comprar um carregador novo ou não. Vou colocar fotos do HWMonitor e do Everest como ta o carregador na tomada. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!