Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD radeon Settings não abre


Posts recomendados

@Jean Mourão  Eae mano eu consegui , se tu compro o pc na terabyte desinstala todos os programas de teste que eles faz (3DMark e mais outros dois que não lembro o nome ), depois usa um programa chamado Display Driver Uninstaller pra limpar o pc dos driver da placa , ponha o pc em modo de segurança e inicia a limpeza , depois renicia e baixa o driver mais recente no site . 

Demorou para mim conseguir até que fui desinstalando esses programas de teste e deu certo!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, quando instalei minha rx580 ano passado o software funcionava normal, depois de algumas atualizações da amd, meu aplicativo não abre mais.

adicionado 26 minutos depois

valeu esse link ajudou, pessoal pra resolver o problema de o software amd não abrir, simplesmente desinstala o driver da sua placa de video onboard, lembrando q provavelmente sua placa onboard Exemplo (Intel HD) não vai dar video, se alguem não souber vai em Painel de Controle - Sistema - Gerenciador de Dispositivos - Vá em Exibir - Selecione Exibir Dispositivos ocultos - Adptadores de Video, e Desinstala e exclui o drive da sua placa onboard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Destruidor4nal @Destruidor4nal simplesmente você tem que desativar sua placa de video interna que ja vem no pc assim como expliquei ai em cima,https://uploaddeimagens.com.br/imagens/feadsa-jpg            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gerenciador-de-dispositivos-adaptadores-de-rede-png  só deixa ativada a RX

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Kelvin1gdf5h1sdf disse:

@Destruidor4nal @Destruidor4nal simplesmente você tem que desativar sua placa de video interna que ja vem no pc assim como expliquei ai em cima, só deixa ativada a RX

 

gerenciador-de-dispositivos-adaptadores-de-rede.png

feadsa.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tb comprei meu pc na terabyte e tb não abria o radeon settings após atualizar o driver de vídeo (rx 570) fui no adicionar e remover programas e notei que havia driver da nvidia instalados, estranhei, pois eu não havia instalado... desinstalei eles e voltou a funcionar normalmente o radeon settings... verifiquem isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Minha placa de video AMD Randeon HD 7600M no windows 7 não abre o catalyst nem o AMD Crimson, porém no meu outro HD com windows 10 instalado eles abrem sem problemas e o pior que eles só abrem no outro HD já fiz de tudo nesse para abrir eles e nada alias dava até tela azul do windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!