Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodava bem os jogos e agora roda lagando


Posts recomendados

Então Guy, meu computador rodava jogos como CSGO com 80fps (não e muito), Paladins com 40-50fps, agora não roda CSGO com 10fps bugando tudo, LOL com 25fps. Alguém pode me ajudar.

 

Meu PC nunca foi bom:

4GB de RAM (ReadyBoost 4GB também)

I3 4170 3.70GHz com 4 núcleos e 3mb de cache

Unboard Intel Graphics 4400 com 572mb dedicada

1 TB de memoria interna

Dicas de uma placa boa pra rodar com essas configs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do tempo de uso, dever ser muito arquivo no PC. Tenta fazer uma limpeza, até mesmo formatar. Se o problema continuar, compra mais memoria ( um pente de 4gb pra ficar 8gb) e mais armazenamento, um ssd deve deixar teu pc mais rápido. Lembrando que não melhora nada em jogos (ssd)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FelipeArj disse:

@_Cronos_Desfaça o ReadyBoost, ele só piora as coisas.

 

Qual o modelo da sua fonte?

 

Você pode botar uma 750ti ou 1050 2gb +4gb ram. Se a fonte for genérica terá de troca-la para segurança do seu computador.

Minha fonte é 

Fonte Atx 500w Real Knup Kp-522 acredito que consiga rodar uma 1050 até porque ela nem precisa de ligação de energia.

1 hora atrás, FelipeArj disse:

@_Cronos_Desfaça o ReadyBoost, ele só piora as coisas.

 

Qual o modelo da sua fonte?

 

Você pode botar uma 750ti ou 1050 2gb +4gb ram. Se a fonte for genérica terá de troca-la para segurança do seu computador.

Entre as duas 750ti e 1050 qual é a melhor? A R7 240 4GB é boa, não me parece, mas é mais barata

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, brun152 disse:

Dependendo do tempo de uso, dever ser muito arquivo no PC. Tenta fazer uma limpeza, até mesmo formatar. Se o problema continuar, compra mais memoria ( um pente de 4gb pra ficar 8gb) e mais armazenamento, um ssd deve deixar teu pc mais rápido. Lembrando que não melhora nada em jogos (ssd)

 

Eu formatei semana passada achando que iria resolver, vou comprar outro pente de 4GB sim, mas quanto a armazenamento eu tenho 2HD de 500GB não uso 1/4 disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, _Cronos_ disse:

Minha fonte é 

Fonte Atx 500w Real Knup Kp-522 acredito que consiga rodar uma 1050 até porque ela nem precisa de ligação de energia.

Não é porque não precisa de conector que não tem problema..

É ideal trocar ela por uma 430w thermaltake, pcyes ou cx450.

37 minutos atrás, _Cronos_ disse:

Entre as duas 750ti e 1050 qual é a melhor? A R7 240 4GB é boa, não me parece, mas é mais barata

A 1050 2gb, nesse caso vale muito porque é apenas R$50 de diferença.

A r7 240 não compensa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!