Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de uma ajuda pois tenho um mini sistem (som antigo) que tocava cd e tem otimos alto-falante.    

Quero ligar ele na tomada e poder ouvir minhas musicas do celular via p2 nele. 

Segue em anexo a placa-mãe usada no aparelho, onde devo colocar os fios do p2? 

20190112_205346.jpg

Postado

O ci amplificador é o YD1316. Você deve obter o datasheet com a pinagem e indentificar as entradas de áudio dele. Nesse local ligar o cabo com resistores adequados. Aparentemente é um aplicador bem básico de apenas 2 W. Se for um som com rádio, pode optar por comprar um transmissor de rádio FM e usar ele para transmitir o áudio do celular pelo P2 pelo FM.

Postado

Isso ai colorido é para a entrada  de fone de ouvido, meu dedo indica as unicas 2 conecçoes pra parte do cd. Um preto e vermelho e um cabo cinza embaixo do lcd 

20190112_223109.jpg

adicionado 3 minutos depois

@mattaus encontrei o datasheet mas n entendo mt bem rs 

Postado

Então é nesse cabo cinza você está tocando o dedo indicador que se deve ligar o cabo P2. 

A malha do cabo é o terra, o vermelho é o canal R e o branco é o canal L. 

O cabo embaixo do display servia apenas pra mostrar o número da música no LCD. Não vai usar pra nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...