Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa de video


Posts recomendados

agora, FelipeArj disse:

@Kayck Luiz Bom, a gt 710 não roda quase nada, o que roda geralmente é 30~45 fps no mínimo. 

As similares a ela é basicamente a mesma coisa.. 

 

Quanto tem para gastar no total e quais peças você já tem?

mais eu jogo mais e gta san roblox minicraft que e o que o pc dos meus amigos aguenta pra entrada estou querendo uma basica mesmo pois tenho muitos gastos agora e quero so arrumar o pc pra conseguir jogar na boa esses jogos que falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pega uma 750TI usada no ML ou no Aliexpress. Até uma 650/TI seria muito melhor que a 710. 710 é apenas pra dar vídeo, não é placa pára jogos, ainda mais pagando 200 reais na loja, facada.

 

Pra estes games o Q6600 dá conta sim. Se quiser jogar coisa mais atual aí você esquece. Quanto você tem de RAM? Menos de 4GB já esquece tmb.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Você pega uma 750TI usada no ML ou no Aliexpress. Até uma 650/TI seria muito melhor que a 710. 710 é apenas pra dar vídeo, não é placa pára jogos, ainda mais pagando 200 reais na loja, facada.

 

Pra estes games o Q6600 dá conta sim. Se quiser jogar coisa mais atual aí você esquece. Quanto você tem de RAM? Menos de 4GB já esquece tmb.

6g de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você já tem o processador? Vi outro tópico seu perguntando de placa-mãe. Se você não tem nem a placa-mãe eu esqueceria este projeto LGA 775. Estas RAM são DDR2 ou DR3?

ddr3

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você já tem o processador? Vi outro tópico seu perguntando de placa-mãe. Se você não tem nem a placa-mãe eu esqueceria este projeto LGA 775. Estas RAM são DDR2 ou DR3?

ddr3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Problema vai ser achar placa-mãe DDR3 com preço bom hein. Já pesquisou no ML? Basicamente você vai encontrar algumas G41, Q45 ou P45, se encontrar, que servem nesta config. Novamente, veja no Aliexpress tmb.

achei uma g41 que serve tranquilo pra mim depois estou querendo melhorar o pc mais so que no momento o dinheiro esta apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P4RANOID disse:

So toma cuidado para não exigir demais dos pc de entrada da vida hehehe..

estou exigindo muito não dinheiro ta apertando sei que não vai ser la essas coisas

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kayck Luiz Quanto?

210 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, P4RANOID disse:

Compensa mais importar uma 750ti do aliexpress, vai sair muito mais em conta.

achei esta https://pt.aliexpress.com/item/ASUS-GTX-750-Ti-Placa-Gr-fica-Original-2-gb-128Bit-GDDR5-750Ti-Usado-VGA-V/32895094707.html?albbt=Google_7_shopping&isdl=y&slnk=&albslr=231381717&src=google&acnt=494-037-6276&aff_platform=google&crea=pt32895094707&netw=u&plac=&albcp=1626568036&mtctp=&aff_short_key=UneMJZVf&gclid=Cj0KCQiAvebhBRD5ARIsAIQUmnlF_u_pc7Ole0cYaGEXcWDleWUKc9-WHAiTFpWXv1LlZZnePkkgR4AaAquiEALw_wcB&albag=65942329430&albch=shopping&trgt=296904914040&device=c&gclsrc=aw.ds

adicionado 0 minutos depois

com certeza vou ser taxado ne?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Kayck Luiz Caro demais.

Com 200 reais é capaz de você achar um combo H55 + Xeon no Aliexpress que é muito melhor do que isso aí.

não confio muito no aliexpress mano sei la minhas utimas compras la não foram legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se vai pegar a placa de vídeo lá, já traz tudo de lá. Basta escolher um bom vendedor, analisar a opinião dos compradores, etc.

Já totaliza 8GB de RAM tmb, compra outra de 4GB e vende esta sua de 2GB. PC vai ser humilde mas honesto pelo preço.

mais e chance de ser taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!