Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kayck Luiz

Processador + placa de video

Recommended Posts

estou pensando em comprar uma Processador Core 2 Quad Q6600 e uma placa de video Placa de Vídeo VGA Galax NVIDIA GeForce GT 710 estou com medo de comprar e o processador limita a placa de video se ele limitar qual processador me recomendam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kayck Luiz Pegue o Q6600 e invista em outra gpu como a 750ti.

Gt 710 não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Kayck Luiz Pegue o Q6600 e invista em outra gpu como a 750ti.

Gt 710 não compensa.

esta muito caro estou querendo comecar um pc de entrada

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayck Luiz Bom, a gt 710 não roda quase nada, o que roda geralmente é 30~45 fps no mínimo. 

As similares a ela é basicamente a mesma coisa.. 

Quanto tem para gastar no total e quais peças você já tem?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FelipeArj disse:

@Kayck Luiz Bom, a gt 710 não roda quase nada, o que roda geralmente é 30~45 fps no mínimo. 

As similares a ela é basicamente a mesma coisa.. 

Quanto tem para gastar no total e quais peças você já tem?

mais eu jogo mais e gta san roblox minicraft que e o que o pc dos meus amigos aguenta pra entrada estou querendo uma basica mesmo pois tenho muitos gastos agora e quero so arrumar o pc pra conseguir jogar na boa esses jogos que falei

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayck Luiz Nesses jogos ela até que tem bom desempenho por serem leves, nesse caso essa aqui tá ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pega uma 750TI usada no ML ou no Aliexpress. Até uma 650/TI seria muito melhor que a 710. 710 é apenas pra dar vídeo, não é placa pára jogos, ainda mais pagando 200 reais na loja, facada.

Pra estes games o Q6600 dá conta sim. Se quiser jogar coisa mais atual aí você esquece. Quanto você tem de RAM? Menos de 4GB já esquece tmb.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Você pega uma 750TI usada no ML ou no Aliexpress. Até uma 650/TI seria muito melhor que a 710. 710 é apenas pra dar vídeo, não é placa pára jogos, ainda mais pagando 200 reais na loja, facada.

Pra estes games o Q6600 dá conta sim. Se quiser jogar coisa mais atual aí você esquece. Quanto você tem de RAM? Menos de 4GB já esquece tmb.

6g de ram

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tem o processador? Vi outro tópico seu perguntando de placa-mãe. Se você não tem nem a placa-mãe eu esqueceria este projeto LGA 775. Estas RAM são DDR2 ou DR3?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você já tem o processador? Vi outro tópico seu perguntando de placa-mãe. Se você não tem nem a placa-mãe eu esqueceria este projeto LGA 775. Estas RAM são DDR2 ou DR3?

ddr3

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais importar uma 750ti do aliexpress, vai sair muito mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema vai ser achar placa-mãe DDR3 com preço bom hein. Já pesquisou no ML? Basicamente você vai encontrar algumas G41, Q45 ou P45, se encontrar, que servem nesta config. Novamente, veja no Aliexpress tmb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

voce não vai pagar mais que 180 numa placa de bom chipset no aliexpress, isso mesmo se voce pagar os 15 reais de taxa ainda sai muito em conta.

Sem contar que a chance de ser taxado e bem baixa, ja que os correios raramente taxa peças de hardware, ainda mais usados.

Compartilhar este post

Link para o post

@P4RANOID Acho caro pra tralha velha hein. Tinha que rondar os 100 pilas e olhe lá. Com 180 ele deve conseguir arranjar um kit Athlon ou Phenom II x4, já com processador e placa-mãe.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Na verdade eu chutei esse valor XD, mas com certeza deve ser mais barata mesmo as mais parrudinhas hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Problema vai ser achar placa-mãe DDR3 com preço bom hein. Já pesquisou no ML? Basicamente você vai encontrar algumas G41, Q45 ou P45, se encontrar, que servem nesta config. Novamente, veja no Aliexpress tmb.

achei uma g41 que serve tranquilo pra mim depois estou querendo melhorar o pc mais so que no momento o dinheiro esta apertado

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayck Luiz Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

So toma cuidado para não exigir demais dos pc de entrada da vida hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, P4RANOID disse:

So toma cuidado para não exigir demais dos pc de entrada da vida hehehe..

estou exigindo muito não dinheiro ta apertando sei que não vai ser la essas coisas

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kayck Luiz Quanto?

210 reais 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayck Luiz Caro demais.

Com 200 reais é capaz de você achar um combo H55 + Xeon no Aliexpress que é muito melhor do que isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, P4RANOID disse:

Compensa mais importar uma 750ti do aliexpress, vai sair muito mais em conta.

achei esta https://pt.aliexpress.com/item/ASUS-GTX-750-Ti-Placa-Gr-fica-Original-2-gb-128Bit-GDDR5-750Ti-Usado-VGA-V/32895094707.html?albbt=Google_7_shopping&isdl=y&slnk=&albslr=231381717&src=google&acnt=494-037-6276&aff_platform=google&crea=pt32895094707&netw=u&plac=&albcp=1626568036&mtctp=&aff_short_key=UneMJZVf&gclid=Cj0KCQiAvebhBRD5ARIsAIQUmnlF_u_pc7Ole0cYaGEXcWDleWUKc9-WHAiTFpWXv1LlZZnePkkgR4AaAquiEALw_wcB&albag=65942329430&albch=shopping&trgt=296904914040&device=c&gclsrc=aw.ds

com certeza vou ser taxado ne?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Kayck Luiz Caro demais.

Com 200 reais é capaz de você achar um combo H55 + Xeon no Aliexpress que é muito melhor do que isso aí.

não confio muito no aliexpress mano sei la minhas utimas compras la não foram legais

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai pegar a placa de vídeo lá, já traz tudo de lá. Basta escolher um bom vendedor, analisar a opinião dos compradores, etc.

Já totaliza 8GB de RAM tmb, compra outra de 4GB e vende esta sua de 2GB. PC vai ser humilde mas honesto pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se vai pegar a placa de vídeo lá, já traz tudo de lá. Basta escolher um bom vendedor, analisar a opinião dos compradores, etc.

Já totaliza 8GB de RAM tmb, compra outra de 4GB e vende esta sua de 2GB. PC vai ser humilde mas honesto pelo preço.

mais e chance de ser taxado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayck Luiz Baixíssima, ainda mais com estes valores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais