Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, eu não consigo pegar 60fps no pubg mobile no emulador da tecent...

PC:
processador: FX-8120
placa de vídeo: gtx 1060 6gb mini oc
memória ram: 8gb

é o meu processador que não deixa eu pegar 60 fps?
( no pubg da steam ele pega 70 fps mas por causa de gargalos ele cai....)

alguma dica pra pegar 60fps no pubg mobile em emulador?

• Moderador
Postado

@WilliamBZD Geralmente esses emuladores precisam da virtualização ativada na bios.

Além disso, esse emulador da tecent é bem ruim. Experienta um Nox app ou um bluestacks.

Esse jogo no mobile em pc é bastante ruim. Não é questão de hardware. Certamente o processador limita um pouco sua 1060, mas, é mais chances do fato ser em emulador que não é fluido do que se estivesse jogando em um smartphone ou tablet direto.

• Curtir 1
Postado

Configure no low o jogo e deixe o Fps Limiter em Ultra, para não ter limite de fps, veja se o seu está assim, caso esteja então é o emulador em si. Lembrando que tem como configurar o emulador lá perto do botão de minimizar, coloque mais ram para o jogo e disponibilize uns núcleos a mais, diminua o DPI (uma config que tem lá) e veja se melhora.

Olhe também se está ativada essa virtualização como o Dif citou, é muito importante para melhorar a emulação, já fiz um teste aqui sem estar ativo e ativo, melhorou consideravelmente.

Postado
11 horas atrás, DiF disse:

@WilliamBZD Geralmente esses emuladores precisam da virtualização ativada na bios.

Além disso, esse emulador da tecent é bem ruim. Experienta um Nox app ou um bluestacks.

Esse jogo no mobile em pc é bastante ruim. Não é questão de hardware. Certamente o processador limita um pouco sua 1060, mas, é mais chances do fato ser em emulador que não é fluido do que se estivesse jogando em um smartphone ou tablet direto.

como funciona essa ''virtualização''?

adicionado 1 minuto depois

ele diminui outras coisa? ou algo parecido 
ou é só uma função q tu pode ativar e desativar que não vai ter problemas nenhum

• Moderador
Postado

@WilliamBZD  É um recurso do processador que otimiza a virtualização pela CPU.

Só dá para ativar pela bios, e sim dá para desativar depois, mas não é vantagem desligar.

2 horas atrás, WilliamBZD disse:

ele diminui outras coisa? ou algo parecido 

Se sua bios tiver o cpu virtualization, deixe ativada, pois vai otimizar a virtualização por hardware.

No caso, vai beneficiar programas como VMware, virtualbox, os emuladores de android como nox app player, bluestacks e outros..

Então eu recomendo que você entre na sua bios e procure pela opção de virtualização.  O nome preciso, não dá para dizer, pois muda  a cada placa-mãe.

Os que eu já vi eram: vt-virtualization, vt-x, virtualização..  

• Moderador
Postado

@Arnaldo C. Filho @WilliamBZD Tenho o mesmo processador do autor do tópico e os jogos no Nox app rodam até que bem.  Não senti problemas em jogar. O que noto, é as vezes o som do jogo apresentar flickering,  mas isso foi só apenas em um jogo, no caso o Star Wars: Heroes. De resto, os outros ficam bons.

Lógico que hj em dia, não recomendaria o FX, pois o Ryzen é melhor. Mas quem já tem pelo menos o FX 8120 ou superior, roda bem. só não dá para esperar um desempenho de componentes de topo de linha. :thumbsup: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...