Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$1.300,00


Posts recomendados

Intel Pentium G3260
8GB DDR3
8GB DDR3

placa-mãe H81M-HG4

Vga NVIDIA GeForce GT 420 2 GB DDR3

Hd ST1000VM 002-1CT162

fonte cx450 corsair
 

Essa e minha config atual e eu vou pegar uma Rx580 8gb pra esse setup e daqui a uns 3 meses 

quero fazer um up no resto do pc tava pensando nessas 3 pecas aqui e deixar por um bom tempo placa-mãe esse processador e esse cooler...

seria bom comprar essas pecas depois ou vocês tem um opção melhor pra mim sendo ate uns 1300, que n tenha q sair do DDR3 pra eu n ter q ficar só com 8 gb DDR4 porque e muito caro e demora pra vender essas pecas q eu tenho agora, eu quero tipo mais dicas de processadores que fiquem bons com a rx580 de 8gb e também quer saber se essa minha cx450 aguenta essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Flc disse:

Ao meu ver essa config(a do upgrade) que tu mostrou está boa, e sua fonte aguenta ela sim.

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Flc Só que tu pode dar uma olhada em outros coolers também, porque as FX costumam ser conhecidas como "esquentadinhas" kk.

tem algumas dicas? so nao pode ser muito caro e se for por isso fala um q possa fazer um overclocking logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito sério, não compre FX agora. Ele já tá morto e enterrado faz tempo e ainda tu vai comprar com preço de novo.
Com os 820 reais que tu quer gastar, compre um 2200G com uma A320 ou R5 1600 com A320 se conseguir uma promoção boa. Sei que tu não quer sair do DDR3 mas FX seria a última opção. No máximo coloque um I5 de quarta geração que só muda o processador e já vai ficar bem bacana.
E 8GB já é bastante coisa. São raros os momentos que tu usa mais de 8GB. Com esse Pentium, com toda certeza nunca fez diferença tu ter 16GB porque quando o uso de RAM passava de 8GB o processador já tava gargalando há muito tempo.

O que eu faria no teu lugar: colocar um I5 4440 porque já ia ficar bem legal e ia sair barato. Pegaria a 580 de 4GB também no lugar da de 8GB.

Se tiver grana, troca pra DDR4 com 8GB mesmo. Se alguém tirar um pente de 8GB do teu PC, tu nunca perceberia. Vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gladiston F Filho primeiro o unico procs que vale a pena para a sua config é um i7 e o mesmo é muito caro, incluindo usado, na cissa magazine tem rx 580 8gb por 1k e sua fonte aguenta ela e a ram ddr4 tá cara ainda mais n como antes, no ML você acha pente de 8gb por 330,00 e seria suficiente para você rodar o jogos hj em dia no alto/ultra, claro vai depender do resto da config tb

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!