Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pretendo montar uma maquina com o processador Ryzen 5 2400G mas eu preciso de uma orientação quanto aos outros componentes... Ryzen 5 2400G aceita entrada vga???

placa-mãe

Fonte

ram

GABINETE

etc

• Membro VIP
Postado

@Rodrgohc os seus outros dpis tópicos, criados sábado, ainda vão pra frente?

Você precisa se ajudar a ser ajudado, detalhando sua dúvida e colocando um título que descreva o problema. ;)

No aguardo da resposta para a pergunta do @Elder Nauvirth para adequar a mover seu tópico, que está em setor errado.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Rodrgohc disse:

Em relação ao orçamento o minimo possível

Sem esta informação e sem você descrever o uso da máquina, não temos como lhe ajudar e eu vou fechar seu tópico.

A escolha é sua. ;)

• Curtir 2
Postado

Se tu quer usar o Ryzen 5 2400g ou Ryzen 3 2200g, assista esse vídeo primeiro.

Não use, em hipótese alguma, uma a320 nele. O ganho de desempenho com overclock desses chips é gigante. E não precisa comprar uma memória 3000mhz ou 3200mhz que são caríssimas e acabam com o custo/benefício dessa configuração. Pegue uma 2400 ou 2666 se a diferença de preço for pouca e faça overclock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!