Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo De Troca Do Xp


DM2

Posts recomendados

Configurando o “arquivo de paginação” ou “pagefile” (memória virtual)>>

Em um computador que tenha muita memória RAM, pode-se diminuir o tamanho da memória virtual do Windows, que é utilizada sempre que se esgota a capacidade de sua memória RAM, é um artifício muito bom, da Microsoft, mas como se trata de um artifício, o desempenho do seu micro também fica comprometido.>>

Dependendo da quantidade de memória RAM que você tiver, é possível diminuir o pagefile, (arquivo de troca ou paginação) que é o arquivo de memória virtual do Windows. >>

Um cálculo que você poderá fazer para adequar a sua memória virtual, é multiplicar a sua memória RAM instalada por 1,5. Multiplicado por 1,5 obterá o valor como mínimo e máximo, isso fará com que você não tenha perda de desempenho e fragmentação.>>

Para você poder fazer essas alterações siga esses passos:>>

Menu Iniciar>>

Painel de controle>>

Sistema>Avançado>Desempenho>Avançado>MemóriaVirtual>Alterar.>>

Coloque o valor que você obteve com o cálculo, clique em definir e ok.>>

Se você notar travamentos, selecione “deixar que o Windows gerencie a memória virtual”.>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola carlos , isso eu ja sei , obrigado de qualquer jeito , o que eu quero saber e o nome e entensao do arquivo de troca , no win98 ele e win386.swp no XP não consigo acha-lo, ele esta escondido , isso q quero saber o nome, extensao e pasta onde ele esta , se alguem souber agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!