Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhoras e senhores,

Comprei um pc recentemente. Ele para as minhas necessidades é extremamente bom,porém há uma coisa que está me preocupando. O processador é um Ryzen 5 2600, e tá batendo 64 graus de temperatura. Sei q isso não é nada tão extremo,porém resolvi q vou instalar um Water cooler. Como sou leigo no assunto queria pedir a recomendação de vcs. Meu gabinete é um K-mex Infinity II Lateral de Acrilico com led azul. Qual o modelo seria compatível com ele?

Desde já agradeço 

Postado

@Alefy Alberto esta temperatura é com qual carga de uso?

Os cooler box da linha Ryzen são muito bons e aguentam um overclock moderado.

Se você instalar um watercooler vai melhorar a refrigeração do processador, porém há outras peças que são beneficiadas com o ar gerado do coolerbox (VRM, RAM) e não terão mais a ventilação. Vai precisar de ventilação no gabinete para melhorar, fans de gabinete na frente jogando ar para dentro e na parte traseira jogando ar para fora.

Eu acredito que vale só vale a pena sair de um coolerbox e investir em um bom air cooler ou partir para um watercooler de 240mm. Você tem que analisar se vale a pena ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!