Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor cadeira gamer por até 1000 reais?


Posts recomendados

Então eu estava navegando na net procurando uma nova cadeira para mim,pois a minha antiga estava me dando dores na lombar e pescoço.Então procurei cadeiras gamer para comprar,pois alem de serem bonitas,tem o encosto alto.Mas então me deparei que existem diversos modelos,me recomendaram pegar uma DXRacer,mas elas são muito caras para meu orçamento,então fui ver outras cadeiras de outras marcas mas muitas delas,tem uma qualidade duvidosa e não encontro muito review delas.

Fazendo essa pesquisa encontrei essa aqui da PCYes,mas agora está indisponivel: https://www.pichau.com.br/cadeiras/cadeira-gamer-pcyes-mad-racer-v10-preto-madv10ptgl

Essa foi a melhor cadeira até 1000 reais que encontrei com bom ajuste e braço,tanto para direita e esquerda como para as diagonais.Gostaria de saber se é boa e me recomendem mais cadeiras desse tipo até esse preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sato então este é um assunto complicado, vou falar o que foi minha pesquisa quando fui comprar:

1- Qualidade da cadeira? Como era a construção de preferência por ferro, espuma, costura, funcionalidades;

2- Medidas? Tenho 1,68m de altura então algumas cadeira iriam ficar altas mesmo nas opções mais baixas. Tire suas medidas para ter um bom conforto;

3- Preço;

4- Garantia;

5- Pesquisar com frequência, pois pode aparecer boas promoções.

 

Optei pela cadeira Cadeira Gamer Alpha Gamer Polaris Office Black   hoje está com um bom preço R$ 949,50 (paguei mais barato na BlackFriday). Gostei bastante da cadeira, sei que há outras melhores, mas ela me atende perfeitamente.

Outras opções que estava olhando

Cadeira Gamer DT3 Sports Elise Grey 10633-3

Cadeira Gamer DT3 Sports Mizano Preta/Cinza  10325-1

 

Estas são minhas sugestões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavinhu disse:

Optei pela cadeira Cadeira Gamer Alpha Gamer Polaris Office Black   hoje está com um bom preço R$ 949,50 (paguei mais barato na BlackFriday). Gostei bastante da cadeira, sei que há outras melhores, mas ela me atende perfeitamente.

@Gustavinhu Estava vendo essa cadeira quanto ao ajuste de braço ele tem todas as funcionalidades que citei acima vai para direita esquerda etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavinhuEntão realmente não vejo pessoas reclamando do ajuste dos braços,mas eu tenho braços um pouco mais curto então já tive muito problema com cadeiras que eu não conseguia apoiar direito por 1 ou 2 cm,dai ficava meio apoiado e depois de algumas horas me dava dores.

Então realmente acho necessário tem esse ajuste para direita e esquerda,bom pra mim.😓

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!