Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung x50 travando


Tuukzeraa

Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu comprei um notebook da samsung x50 não tem nem 1 semana e ele está apresentando travamentos, demora pra abrir algumas coisas, eu tento jogar uns jogos compativeis com o notebook mas o fps fica caindo. Já formatei ele e continua do mesmo jeito, será que pode ser o HD? 

 

config do not

i5 8geração

mx110 2gb ddr5         FICA TRAVANDO EM JOGOS NÃO TÃO PESADO COMO: CSGO E WF 

8 de ram ddr4

1 tera de hd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verifique o uso do HD no Gerenciador de Tarefas. Pode ser que ele está dando picos de 100% e aí não tem o que fazer a não ser trocar por um SSD.

Se estiver o tempo todo em 100%, aí sim tem algum problema.

 

Verifique também a temperatura do processador e GPU durante os jogos com MSI Afterburner.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebook e suas peças não têm prazo pra dar defeito. Cada máquina é diferente da outra. Faça o que eu disse.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Tuukzeraa disse:

um amigo meu tem um notebook com as mesmas configurações só muda a placa de video que a dele é mx150

A dele não é Samsung, cada fabricante coloca algumas configurações de BIOS e programas embutidos que podem interferir no desempenho da máquina. Não faça comparações com modelos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!