Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 lag em jogos


Posts recomendados

Galera,

 

Estou com uma r7 360 no meu pc com os drivers atualizados. Porém, quando inicio algum jogo ela começa a dar lags insanos. 
A minha configuração atual:

 

Processador: 2310 core i5 2.70 ghz

placa-mãe: h61m p31 (g3)

memoria: ddr3  1333 8 gb (2x 4gb)

Placa de vídeo: xfx r7 360 2gb gddr5

Fonte: c3 tech 450w

 remontei a maquina tem pouco dias. Sera que a fonte pode ta dando Crash na placa?

 

 

Utilização no cs go

 

Processador:20%

memoria:10%

Hd:5%/ 30%

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vitormndc disse:

Antes de remontar isso também acontecia ou é um problema que só apareceu depois?

 

E quanto à utilização da placa de vídeo em si? Ficou faltando ali 

 

Então, antes estava com uma gt9500 128 bits. Aparentemente ficava normal. Acabei não pegando a parte da placa de vídeo. Vou enviar hoje quando chegar em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wesley da Silva Pierrotte Inicie o Windows em modo de segurança, desinstale todos os drivers de video (nvidia e amd) com o DDU (Display Driver Uninstaller) depois reinicie novamente o PC, baixe e instale os drivers direto da AMD e verifique se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grievous disse:

@Wesley da Silva Pierrotte Inicie o Windows em modo de segurança, desinstale todos os drivers de video (nvidia e amd) com o DDU (Display Driver Uninstaller) depois reinicie novamente o PC, baixe e instale os drivers direto da AMD e verifique se o problema persiste.

beleza vou fazer quando chegar em casa. E falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vitormndc disse:

@Wesley da Silva Pierrotte Ah então é isso, você tava usando uma nvdia, faça o processo mencionado acima e desinstale o driver da nvdia. Até ambos se for preciso, fazendo assim uma clean install, deve resolver 

Mas eu formatei o pc antes de colocar a r7 360. Estava no 8.1 instalei o 10 com limpeza geral. Vou fazer o seguinte, vou baixar o win 7 e vou formatar o hd. Creio que deve resolver a situação assim. Ai falo pra vcs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wesley da Silva Pierrotte disse:

Vou voltar pro 7 hj. Ai falo o que rolou

Pô cara, você deveria fazer o procedimento no win10 mesmo, o de reinstalar os drivers, tem varios vídeos mostrando que a diferença de desempenho é mínima entre os Windows.

Tirando que o win7 nem recebe mais updates 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vitormndc disse:

Pô cara, você deveria fazer o procedimento no win10 mesmo, o de reinstalar os drivers, tem varios vídeos mostrando que a diferença de desempenho é mínima entre os Windows.

Tirando que o win7 nem recebe mais updates 

Eu vou voltar para o windows esse fds mano. Já descobri o que estava dando ruim. Meu cooler aparentemente ta quebrado. Quando eu abro os jogos o processador ta indo a 96 cº. Irei comprar um novo cooler hj pra vê se melhora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente era isso então, quando o processador esquenta muito ocorre o "Thermal Throttling", que resumidamente é, o processador esquenta muito e para não queimar ele diminui e muito a performance, baixando o consumo de energia e abaixando a temperatura. 

 

Arruma o cooler e vai voltar tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2019 às 16:53, Vitormndc disse:

Definitivamente era isso então, quando o processador esquenta muito ocorre o "Thermal Throttling", que resumidamente é, o processador esquenta muito e para não queimar ele diminui e muito a performance, baixando o consumo de energia e abaixando a temperatura. 

 

Arruma o cooler e vai voltar tudo ao normal.

Realmente foi isso. Comprei um cooler novo (parafuso, pois odeio aquele cooler ruim que acompanha os processadores), e voltou ao normal. A placa ta muito boa para 2019, rodando diversos jogos no alto e médio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitormndc disse:

Ah que bom mano, sim eu to ligado da perfomance, montei um pc pro meu primo com uma r7 360 + i3 4170 e eu fiquei surpreso no custo benéfico que ela traz.

Realmente cara, ótima performance é baixo custo, plaquinha muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!