Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como consultar/transferir licenças OFFICE


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comecei a trabalhar em uma nova empresa, sou leigo nessa parte e preciso de apoio.

 

A empresa trabalha com o registro (correto) do Office. Hoje um dos diretores me questionou se havia disponibilidade de uma licença Office para ele, que ele precisa e quer aprender a "liberar" também.

 

Nesse ponto eu tenho 2 dúvidas:

 

1 - Como faço para consultar quantas licenças OFFICE a empresa possui, consequentemente preciso saber quantas estão disponíveis?

2 - Caso haja alguma disponivél, como faço para vincular ela a um usuário(conta)? Caso eu precise remover um usuário que já não está mais na empresa e atrelar este novo, como proceder também?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lokotelli meu caro, o Office 365 é um programa de assinatura anual (não é licença perpétua como o Office home & business 2016), logo alguém é responsável por renovar a(s) licença(s) para a sua empresa e deve saber quantas existem no momento, em todo caso, você pode ligar para o suporte da Microsoft devidamente identificado para obter mais informações.
Sobre a transferência de licenças segue esse artigo que fala um pouco sobre isso.
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!