Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo


Posts recomendados

Estou com um problema e quebrando a cabeça pra resolver, não sei se vocês podem me ajudar. 

É o seguinte: fui trocar o processador do meu PC por um mais potente, é o mesmo sockete 1155, retirei o antigo pelo novo e também removi minha placa de vídeo para evitar problemas com ela, liguei o PC e percebi que não estava dando vídeo, aí automaticamente deduzi que não funcionou, tudo ligou normalmente, só não deu vídeo, então coloquei o processador antigo e minha placa de vídeo novamente. Mais pra minha surpresa continuou do mesmo jeito sem dá vídeo, nem através da placa de vídeo, nem pela placa-mãe, e a luz que indica o funcionamento  do HD tb não ascende. Retirei tudo e fiz uma limpeza, testei as memórias individualmente,  testei sem as memórias e o PC bipou normalmente, removi a bateria da placa, fiz tudo o que imaginarem, retirei o HD, e nada de dá vídeo, tudo liga normalmente, mais não dá vídeo e nem o LED de funcionamento do HD acende, não sei mais o que fazer, antes de trocar o processador o PC estava funcionando normalmente, e agora ficou desse jeito, o que pode ter acontecido? Me ajudem por favor, estou desesperado pois trabalho com ele e isso acabou me atrasando.

 

Processador: i5 2310

placa-mãe: PCware ipmh61r1 (Sei que é uma placa antiga)

Placa de vídeo: GTX 1050ti

8g memória RAM, 2x4g

Fonte: Corsair 500w

 

Essa é a configuração do meu PC que funcionava antes e depois do teste, nem essa configuração quer funcionar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!