Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa De Vídeo: Geforce Gtx 1050 Ti 4gb Asus 

Processador: AMD A8-7600 Radeon R7

obs: não é problema com energia.

fiz alguns testes no meu cs e estou rodando a 30 a 60 fps sendo q minha cpu durante o jogo fica trabalhando a 30 40 % e minha e minha gpu a 10 15 % ja tentei restaurar o pc, instalar drivers mas nada resolve.teste.thumb.png.5368736166ac731847ac4e986aa5c7d9.png

Postado
6 minutos atrás, Luan Veiga disse:

Placa De Vídeo: Geforce Gtx 1050 Ti 4gb Asus 

Processador: AMD A8-7800 Radeon R7

obs: não é problema com energia.

fiz alguns testes no meu cs e estou rodando a 30 a 60 fps sendo q minha cpu durante o jogo fica trabalhando a 30 40 % e minha e minha gpu a 10 15 % ja tentei restaurar o pc, instalar drivers mas nada resolve.teste.thumb.png.5368736166ac731847ac4e986aa5c7d9.png

A renderização multinuclear está ativada? É só no cs?

Postado
19 horas atrás, Eric Alcântara Lima disse:

A renderização multinuclear está ativada? É só no cs?

a renderizaçao multinuclear ativa ou desativa continua a mesma coisa.

É em todos os jogos.

Postado

Mas esse seu processador tá certo mesmo? Pesquisei aqui e não achei um A8 7800, somente A10 7800;

Certamente é gargalo, olhei aqui uma configuração com o A10 e 1050ti no low o csgo ficava na casa dos 80 até 120fps, porém isso nem é perto do que a 1050ti consegue alcançar no full low onde o normal é por volta de 250~300fps.

Baixe o MSI afterburn que é melhor do que ficar olhando no Gerenciador de tarefas e monitore a % de uso principalmente da GPU e CPU, aumente os gráficos e observe, se a % da CPU estiver maior que a da GPU é gargalo.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Mas esse seu processador tá certo mesmo? Pesquisei aqui e não achei um A8 7800, somente A10 7800;

Certamente é gargalo, olhei aqui uma configuração com o A10 e 1050ti no low o csgo ficava na casa dos 80 até 120fps, porém isso nem é perto do que a 1050ti consegue alcançar no full low onde o normal é por volta de 250~300fps.

Baixe o MSI afterburn que é melhor do que ficar olhando no Gerenciador de tarefas e monitore a % de uso principalmente da GPU e CPU, aumente os gráficos e observe, se a % da CPU estiver maior que a da GPU é gargalo.

Desculpa AMD A8 7600*

Mas o problema é que nen a cpu esta trabalhando bem.

Tambem achava q era gargalo mas antes n ficava assim.

mas valeu pela ajuda S2.

Postado
4 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Realmente não deveria ficar com o fps tão baixo mesmo que fosse um gargalo, informe sua configuração completa incluindo fonte marca/modelo.

FONTE    marca: bluecase

modelo: blu 500w atx

placa-mãe    Marca: ASrock

Modelo: FM2A55M-VG3+

Processador  Marca: AMD 

Modelo: A8 7600

Placa de Vídeo   Marca: Nvidia

Modelo: Geforce  Gtx 1050 ti Phoenix

Memoria ram 8gb ddr3

Postado

Essa fonte não é tão boa, mas não sei se é por causa disso que ta relacionados os problemas de instabilidade; Fontes que são baratas e oferecem altos 'W' tipo 500W por 150R$ e ainda tem chave seletora de tensão certamente são genéricas ou por um termo mais conhecido 'bombas'.

Se você puder trocar e eu recomendo isso pegue alguma de 450W que vai te atender normalmente, PcYES 450W, CX450... Boas marcas, não coloque em risco todo o seu pc economizando na parte energética, é a principal 'parte' do sistema, digamos assim.

Postado

Eu fiz um teste tirando minha placa de video do pc e botando em outro pc com um processador um pouco melhor e ficou a mesma coisa e quando eu fui fazer o teste no cs go sem a placa de video o fps pulou para 70 80 ou seja meu pc funciona melhor sem placa de video o que n faz sentido algum. 

Postado

@Luan Veiga Estranho, você tirou a placa de vídeo e botou em outro computador melhor mas continuou a mesma coisa? Com o mesmo fps? Nesse outro pc você instalou os drivers? Qual seria o processador desse outro computador que você botou a placa de vídeo?

Falando em drivers antes de instalar a placa de vídeo no seu PC você desinstalou o driver da APU? E depois instalou o driver mais atual baixado no site da Nvidia?

Software usado para desinstalar drivers sem deixar resíduos: DDU.

Postado
1 hora atrás, .Solutionn. disse:

@Luan Veiga Estranho, você tirou a placa de vídeo e botou em outro computador melhor mas continuou a mesma coisa? Com o mesmo fps? Nesse outro pc você instalou os drivers? Qual seria o processador desse outro computador que você botou a placa de vídeo?

Falando em drivers antes de instalar a placa de vídeo no seu PC você desinstalou o driver da APU? E depois instalou o driver mais atual baixado no site da Nvidia?

Eu fiz mais alguns testes e pelo o programa de monitoramento pude perceber que por exemplo no cs go a placa de video trabalha em apenas 10 a 20% mas ja no jogo rocket league a placa de video funciona normalmente trabalhando a 50 a 70 % n sei c a placa "percebe" q o jogo é mais "leve" 

adicionado 0 minutos depois

E por exemplo sem a placa de video o cs go roda a 70 80 fps e ja dps q eu botei a placa de video no pc continuo a mesma coisa 

adicionado 1 minuto depois

sim instalei todos os drives da placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...