Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Teclado Mecânico.


Posts recomendados

Bem hoje 19/01/2019 eu derrubei sem querer em meu Teclado Gamer Hyperx Mecânico Mars água nas teclas (Na área onde fica o U, I, O, G, H, J, K, L, B, N, e M), com isso eu peguei um pano e comecei a tirar a água, dae eu cliquei em todos os botões naquela região e simplesmente meu teclado bugo. Quando aperto a tecla Backspace aparece 0,1  a tecla espaço como se tivesse apertado com o botão direito do mouse, o TAB fica mexendo na Barra de Tarefas... A problema com essas teclas ALT, SHIFT, CTRL, ENTER e BACKSPACE. Eu já fiz a Restauração do Sistema, Atualizei os Drivers, Limpei o Teclado tirando toda água (eu espero pois tem um "buraco" no teclado que deve ter entrado água) e reiniciei/desliguei o PC. Estou com outro teclado, Cooler Master Cm Storm Devastator de Membrana que está funcionando perfeitamente... realmente não sei o que fazer, qualquer ajuda já conta. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter desplugado imediatamente pra evitar curto-circuito, mas como não dá pra voltar atrás, tenta abrir o teclado e dar um banho com álcool isopropílico pra tirar oxidação. Creio que não vai funcionar, tá com cara de que deu curto na PCB, mas não custa tentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, muito obrigado pela ajuda, mas era só esperar secar mais um pouco... eu abri ele como você falou mas não consegui abrir a parte onde entro a água, de qualquer forma eu abri um pouco, tirei os botões e deixei meu ventilador secando ele kkk e volto a funcionar... obrigado de qualquer forma, fiquei desesperado. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!