Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou precisando de um novo headset. O último que eu tive foi um Raptor HS40, achei que paguei caro nele e só durou 1 ano, então estou aqui pedindo alguma recomendação para um novo. Dou preferência para a qualidade do áudio e de conforto do que a qualidade do microfone

Obrigado

Postado

Cara, uma recomendação mediana e meio ''antiga'' ahsuahs, é o Lifechat LX-3000, é um headset consideravelmente bom, e numa base de preço interessante, dependendo do site que for comprar! Outra recomendação é o Logitech G230, mas aí é passando de R$150 pegando uma promoção...

Postado

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, husardoRodrigues disse:

Olá @Pelucks

O Philips SHM1900 tenho já faz mais de um ano e o som é muito bom! 

Link aqui.

Estou considerando esse, mas umas perguntas meio bobas porque não entendi pela postagem: Ele funciona no PC? E é USB?

adicionado 10 minutos depois
Postado

@Pelucks Sim, funciona no PC, mas os conectores são 2 tipo P2, um do fone e outro do mic. Lembrando que no anúncio que postei vai junto uma adaptador 2 em 1 fone + mic. para notebook por exemplo.

O que gostei muito nele: tem isolamento de som nos fones e o mic. é OK, além disso o cabo é longo, 2 metros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...