Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede aparece como dispositivo de midia


xcroos

Posts recomendados

Tenho 3 computadores que estão conectados com o cabo de rede em um roteador (computadores meu do meu irmão e meu avô) apenas dois deles aparecem na rede normalmente mas o computador do meu avô que é esse CARLOS-ALBERTO aparece apenas como dispositivo de midia, até mesmo no proprio CARLOS-ALBERTO quando eu clico em rede os dispositivos são os mesmos que aparecem nessa imagem anexada. Nas configurações as opções de compartilhamento nos 3 computadores são rigorosamente identicas alem do mais que eles estão na mesmo grupo de trabalho como mostra a ultima imagem

image.thumb.png.9e47a08e6418f52fc1f5b663e090a061.png

image.thumb.png.19a87673733763b411664ad73ef032f5.png

image.thumb.png.94c57e36e4f714694febddaf479a8fa1.png

image.thumb.png.9e23add4d0fe6f0e8ca3504850d50d71.png

image.thumb.png.5d61a374f50f80dcc101c142d117f534.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que o Disco tem haver com o compartilhamento do computador ? e outra eu até consigo acessar o computador do meu avô com o comando executar (win + r ) e digito \\CARLOS-ALBERTO mas ele não aparece em rede em nenhum dos computadores da rede inclusive ele mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema, e parece que não há solução.   São dois computadores que aparecem como multimídia, porém um deles aparece também como PC na rede, então o problema é menor.   

Já o outro, é como o xcross mencionou, dá até para acessar com aquele comando, porém é bem K cete que o Windows tenha esse erro e não ofereça uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!