Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de config até 3000 e uns quebrados


Posts recomendados

Bom meu PC velho de guerra está querendo se aposentar; Há um tempo estou pesquisando configs para comprar um PC novinho e robusto. Cheguei a uma config e nessas minhas pesquisas vi que a melhor forma de economizar e pagar mais barato em um PC é comprando peças separadas. Afinal não sou rico e o Brasilzão da massa é país caro de se morar então quanto mais barato pagar e com a qualidade boa melhor né, famoso custo beneficío. Mas chega de enrolação eis a config junto com os preços e os lugares que achei. Quero dicas de talvez uma config melhor talvez essa config minha esteja equivoca, dicas de lojas confiáveis e com preço bom para eu sempre ficar de olho e poder comprar as peças, dicas no geral mesmo que são necessário para qualquer um que quer comprar um PC custo benefício para não fazer ********** na hora da compra. Afinal dinheiro na cresce em árvore. Bom vamos lá para config:

- https://www.terabyteshop.com.br/produto/10350/kit-upgrade136-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria-ddr4 achei essa promoção parece ser boa de MOBO+CPU...

- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022109446-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr4-2400mhz-8gb-hx424c15fb28-_JM  achei essa memória e junto com ela o mesmo comprador te dá a opção de adicionar um HD. a memória mais o HD estão 589R$. 

- https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5?gclid=EAIaIQobChMIsM7pzez83wIVkQuRCh0aSQ9CEAYYAiABEgJSf_D_BwE  a GPU queria uma mais robusta então optei por essa ví alguns testes dela parece ser muito boa, ví também falando sobre ser melhor que a 1060 e mais barata.

 Bom acho que é isso tentei ser o mais claro na intenção do post, quero a ajuda de vocês pois na hora dá compra quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa.(Esqueci de falar mas a intenção também de diminuir bem o preço do PC sem perder a qualidade é a intenção de comprar um monitor 144Hz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos os links quebrados, não vou consertar um por um para ver o que você quer mostrar.

Vai jogar o quê em 1080p 144Hz? Se for jogos competitivos e vai tacar a qualidade no low, a 1060 serve sim.

 

Pega um kit upgrade com o Ryzen 1600 + B350GT3 na Terabyte, tem lá já com 8GB de RAM tmb, só pesquisar.

Pega um HD de 1TB qualquer se necessitar, e faça um esforço pra tacar um SSD aí.

 

Escolha uma fonte decente pra esta configuração hein, nada das tabajaras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!