Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, a todos!

Estou passando por um problema de queda de desempenho da minha placa de video, modelo Rx580 powercolor red dragon 8Gb - OC.

Fiz alguns teste com MSI Afterburner e por ele deu pra notar que a placa de videos as vezes de 100% de uso cai para 0%, 9 % 11%  ou seja quedas bruscas no qual ao me ver não parece normal. O meu processador é um  i5-7400 e seu uso não passa dos 60%. Fiz testes no The Withcer 3 no ( ultra ) e o FPS e o fica cravado nos 60% e mesmo com a queda de desempenho da placa de video o FPS não cai. a frequencia da RX fica na casa dos 1350 mhz continuo. reparei que alguns vezes o PC da Sttutering justamente quando o desempenho da placa cai para 0%.
Meu PC é composto por...
Placa de vide: RX580 8Gb
Processador  I5-7400
placa-mãe H110m -S2V
Memoria Ram16 Gb DDR4  2400mhz
SSD 480GB
Fonte 500W 80 plus pfc ativo ( Gigabyte )

Postado
Em 20/01/2019 às 18:24, FelipeArj disse:

@Adeir Mario Cheque as temperaturas de ambas, gpu e cpu.

Também atualize os drivers do pc, todos..

Felipe, quanto as temperaturas a GPU chega no máximo em 78° estabilizando boa parte do tempo em 73°. Quanto ao CPU sua temperatura não chega nem nos 70°. Meus drives estão todos atualizados, saiu um nova versão para a Randeon RX580, porém ela é opcional então eu não baixei essa versão.

Postado

Bom dia, possuo a mesma configuração que você, está tendo problema em que jogos? Ou só no The Witcher?

Eu desisti de jogar BF1 porque realmente gargala no 64 players, mas nos outros jogos que tenho nunca tive problema não, mesmo com o processador perto dos 100% de uso.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!