Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador não aguenta minha placa de vídeo em alguns jogos como BF V e AC Odyssey, até mesmo no R6 quando coloco no ultra meu processador fica a 100% e a placa a uns 30%. Fiquei sabendo que como o BF e o AC tem um mapa grande requer bastante do processador então necessito trocá-lo para um com 6 ou 8 núcleos. Como minha placa não suporta intel de 8/9 geração também necessitava trocar a MOBO. Comecei a pesquisar a respeito de novos processadores e MOBOs só que Intel é muito caro e decidi optar por AMD, nunca usei AMD na vida tanto de processador como Placa Grafica. Vi na Kabum o AMD Ryzen 7 1800X por 1100 reais. Mesmo o processador sendo de 2 anos atras e com o l1 de menos de 1mb ainda vale a pena? Vi uns testes e ele nos games não passa de 50%.

• Membro VIP
Postado

@Guileom depende do preço, sempre.

4 minutos atrás, Guileom disse:

nunca usei AMD na vida tanto de processador como Placa Grafica

Se tivesse usado, não perceberia a diferença. ;)

Que tal você definir seu orçamento e descrever sua necessidade, para podermos lohe ajudar de forma completa?

Ficar perguntando sobre componentes isolados só vai te deixar confuso.

Postado

Não deve esquecer q tem q ter uma fonte nova potente(600W ou +), 16Gb d ram(ou 8+4), um otimo watercooler(se não não aguenta e fica tranquilo por uns 4anos), dai pode jogar 12h/diax6d/semana por uns 4 anos. Vale a pena sim, mas não pode ser só isto isolado é o pacote completo, como eu citei acima. 

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Edson Sanchez disse:

Não deve esquecer q tem q ter uma fonte nova potente(600W ou +)

Afirmaar isso sem saber o resto da configuração é demasiadamente leviano.

600W é ainda muito mesmo para a maioria das placas gráficas do mercado.

13 minutos atrás, Edson Sanchez disse:

um otimo watercooler(se não não aguenta e fica tranquilo por uns 4anos)

De onde você tirou isso??

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Guileom disse:

Eu gastaria mais ou menos 1500 reais na placa-mãe e no processador

OK, e o resto, você já tem?

2 horas atrás, Guileom disse:

Precisaria de no minimo 6 núcleos e 12 threads.

Exigência do programa?

Postado
17 horas atrás, Evandro disse:

OK, e o resto, você já tem?

Eu já tenho um PC completo só quero dar o upgrade.

17 horas atrás, Evandro disse:

Exigência do programa?

Jogos em geral. Principalmente o tão aguardado meu The Division 2. Já comprei ele na pré-venda e dia 7 vou testar a beta se não rodar ai eu vou comprar mês que vem o processador a placa-mãe e a memoria RAM.

Postado

@Guileom o Ryzen 7 1800x é bom, mas acho que você economizar no processador.

Dê uma olhada neste kit

Kit Upgrade placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ - R$ 1.029,00

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT White BLS8G4D26BFSCK 8GB 2666MHz - R$ 369,00.

Você poderia vender sua memória e comprar 2 pentes de 2666mhz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!