Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com o seguinte problema: toda vez que estou navegando, do nada a conexão cai e não consigo acessar mais site nenhum. Depois de algum tempo a conexão é retomada e logo depois cai de novo. Quando vou pingar algum endereço aparece a seguinte mensagem no momento em que estou sem conexão: "Resposta de 192.168.1.1: Rede de destino inacessível."

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Agradeço desde já.&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575

IMG_20190121_220327290.jpg

Postado

Olá, então por favor diga a operadora da sua internet só por isso saberemos a qualidade da conexão,

brincadeira, mais então você realizou alguma att nos driver de internet? alterou alguma config no seu roteador ?

instalou cameras na sua casa? isso acontece quando tem gente na sua casa ou o tempo todo ?voce fez algo de diferente do seu cotidiano antes de dar esse problema?.

Postado

Erick, aqui na loja a rede é distribuída da seguinte maneira: tenho uma banda larga de 5Mb distribuída para 5 computadores e 1 sistema de câmeras. 3 dos 5 computadores utilizam internet apenas para emissão de nota fiscal, pois o sistema de vendas funciona em LAN. Não fiz nenhuma alteração recente nos modens, roteadores, etc.

Postado

Boa Tarde 

Isso ocorre em todos os equipamentos ao mesmo tempo ?   

Ou somente em um ?

Pode ser defeito físico no teu Hub ou Switch (desliga e liga).

Postado

Luis, ocorre com todos os equipamentos ao mesmo tempo. Já fiz o teste pingando um IP em três computadores simultaneamente e a mesma mensagem apareceu nos três.

Postado
1 hora atrás, rodrigots disse:

Luis, ocorre com todos os equipamentos ao mesmo tempo. Já fiz o teste pingando um IP em três computadores simultaneamente e a mesma mensagem apareceu nos três.

Sim, porque é o seu roteador que deixa de responder. Os tempos de ping antes dele parar também parecem um pouco altos. Pode colocar um outro roteador pra testar ao menos? Qual o modelo que usa? é um roteador só? As câmeras transmitem todo o tempo pela internet?  Pode separar o trafego das cameras e dos micros?

De todo modo essa banda contratada é baixa. Em que cidade está?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...