Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ruim pc/tv por hdmi


Posts recomendados

Estou a mas 3 horas tentando arrumar a resolução do minha tv que estou usando como monitor.  A imagem parece meio pixelada e as cores parecem meio desbotadas, a imagem está muito ruim. Meu outro monitor era um samsung e a imagem era  boa, usa um cabo dvi nele, porém ontem ele começou a não mostrar a imagem e aparecer listras coloridas. Agora peguei minha tv para usar como monitor, mas ela não tem entrada dvi então estou usando hdmi, só que a imagem esta bem ruim e não consigo arrumar. Já fui em vários outros fórums onde tinham pessoas com casos parecidos, fiz praticamente todas as soluções mas nenhuma deu certo pra mim. O monitor é um LG flatron m2550a, já tentei mexer no painel de controle da nvidia, atualizar drives da placa de vídeo, trocar o cabo hdmi e a entrada, e não posso renomear o hdmi para pc na tv pois meu controle não tem essa opção.

WhatsApp Image 2019-01-22 at 19.34.51 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-22 at 19.34.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-22 at 19.34.52.jpeg

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo problema que tive com uma tv da Samsung, era 22" e 1080p mas a imagem era muito inferior ao meu monitor 1440x900 19", também tentei de tudo mas vendi ela no mesmo dia. Acredito que o problema seja por ela ser uma tv e não um monitor, monitores dedicados para pc geralmente tem brilho e contraste melhor, se for reparar num monitor de verdade o preto é realmente preto, não esse cinza das tvs. Recomendo ir tentando resoluções menores até ficar menos pixelado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!