Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração?


Posts recomendados

Estou pensando em trocar meu Notebook Gamer pelo Um desktop Gamer PC , estou em dúvida se devo ou não trocar pelas configurações de ambos

Especificações Notebook:
I5 7200U
8 GB Ram
HD 1TB
GeForce 940mx 2gb
Tela antireflexo

 

Especificações PC:

I5 3570

12 GB Ram

HD 1Tb

SSD 120 GB

GTX 950 TI 2GB

 

Qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai trocar sem gastar nada com isso vale a pena pois é um pc melhor que seu notebook.

 

Agora confirma se a configuração é essa mesmo. Porque não existe GTX 950 TI 2GB. Existe GTX 950 (que tem 4GB e sem o TI) e existe GTX 750 Ti (essa sim de 2GB). Então não sei qual das duas você está falando, ou se na verdade não é nenhuma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

@Luis Borri Caro usuário, seus três tópicos sobre compra do PC foram unidos. De acordo com nossas regras a criação de mais de um tópico para tratar do mesmo assunto é contra as regras, desta forma, todas as suas dúvidas referentes a esta mesma compra devem ser postadas neste tópico.

Ademais, para seus tópicos serem melhor desenvolvidos, sempre informe seu orçamento e o uso da máquina.

 

Atenciosamente,

Kris Wannieg

Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!