Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 9800 (saudosa) no lugar de uma HD 4400 (integrada): compensa?


Posts recomendados

Caros, 

 

Tenho em casa um micro computador com as seguintes configurações:

- Core i3-4160, 8gb de ram (DDR3), HD de 500gb e uma fontezinha de 240w (pelo que deu pra entender no meio do chinês).

  

Um amigo está se desfazendo de uma pequena GT9800 e eu gostaria de saber se compensa incluir ela no PC. Vai melhorar o desempenho? Mesmo que seja pouco.

O computador não é lá essas coisas (era um PCzinho de escritório), mas eu fico pouco tempo em casa e ele quebra bastante meu galho nos meus poucos momentos de lazer.  

 

Aproveitando: cês sabem qual fonte é bom comprar caso eu inclua essa GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Al. Sinceramente essa placa é bem antiga então não vai fazer muita diferença em relação a integrada. Mas ela ainda é melhor que a integrada. Vai usar em que ?

 

500W já é demais, nem se fala 600.

 

Fonte para esse sistema:
PcYes Electro V2 400W - 139,90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo é excelente amigo @Felipe Al. para a configuração do seu PC. Com sua configuração voce roda varios jogos como CS GO a 60/70 fps no mínimo, GTA 5, Euro Truck etc... Basta pesquisar que da pra jogar bastante jogo mais leve.

Agora seu desktop com essa placa deve chegar a no máximo 250watts reais. Porque essa sua fonte ai não deve ser nada boa. Siga a dica do @lnpott e compre uma PCYES 400 watts que é muito válida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece 9800GT e junta o dinheiro pra algo melhor. A placa nem suporte a DirectX 11 tem, diversos jogos não vão nem abrir com ela. Sem dizer que o desempenho dela é pior do que algumas integradas de hoje.

 

Fica com sua HD 4400 até ter dinheiro pra uma placa de vídeo que realmente valha a pena comprar, essa não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...