Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdeu desempenho sem motivo


Posts recomendados

Off 

Galera poderia me indicar o que deixa um PC ruim de repente? Montei meu PC para jogos e ele estava uma beleza até uma semana atrás mas desde então não tem rodado nada direito .exemplo shadow of war que pega a 60 fps cravado não tá passando de 25 no Benchmark, Rainbow six pegava 120 fps não sai dos 40 entre outros. alguém sabe me dizer o que pode ser ? Testarei todas hipóteses. 
Especificações 
I5 5 geração
12 GB ram
R9 280x 3gb
Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Icaro Harris disse:

Já observou se não tem nenhum programa aberto em segundo plano? As vezes pode ter e está roubando bastante o processador.

Sim amigo, fecho tudo antes e ainda sim permanece , a impressão é que piora com o tempo tipo ,eu ligo o PC e na primeira meia hora usando é tranquilo aí sim cai de repente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo1060 Verifique se há algum processo ( no gerenciador de tarefas, que você desconheça e finalize )

Veja se seu disco, está operando em 100% ( bug do windows 10 e 8.1)

Normalmente essas lentidões repentinas está associada à algum problema no HD. Verifique a saúde dele com o software:

https://crystaldiskinfo.br.uptodown.com/windows

 

Verifique a temperatura do processador, e como os cabos estão dispostos dentro do gabinete.

Os drivers da placa de vídeo são os últimos? chegou a atualizar recentemente? Se sim, faça downgrade para a versão anterior.

Se nada funcionar, formate a máquina e veja se melhora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!