Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola galera, sou novo aqui e esse e meu primeiro post, estou pensando em montar um pc para games com as seguintes configuracoes:

*Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

*Memória Adata XPG Dazzle 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 LED Vermelho  

*Processador Intel Core i3-7100 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.9GHz, LGA 1151  

*Placa de video GTX 1059 ti (4Gb)

*Fonte One Power 500W - MP500W3-I

*HD 1Tb

O que vocês acham? Vai ser o primeiro pc que irei montar, as configuracoes estão boas? Vai dar de jogar meus jogos de boa? 

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. Tu não listou placa de vídeo. Pra mim o preço desse i3 não compensa pro que ele entrega (se for novo), então não concordo com a escolha dele pois existem processadores melhores e mais baratos. Porém tudo depende do que tu quer jogar, de qual procedência são essas peças (caso sejam usadas). Se for tudo novo, não compensa nem a pau e se forem usadas, só compensa se tu tiver pagando um valor bem baixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rodrigo Biesek Filho disse:

Fonte One Power 500W - MP500W3-I

Pra escolher uma fonte dessas tem que ao menos tem um bolso bem gordinho para comprar peças novas quando queimar.

 

Essa fonte é péssima e sinceramente, vai lhe fazer gastar mais com o pc do que você comprando uma fonte de marca confiável e com qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 E se eu substituir a fonte por uma melhor e adicionar uma gtx 1050 ti (4Gb)? O que voce acha? Quero gastar ate uns R$2.500

adicionado 3 minutos depois

@Peaky Blinder Pretendo colocar tambem  uma gtx 1050 ti (4Gb), qual processador entao voce me recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rodrigo Biesek Filho disse:

E se eu substituir a fonte por uma melhor e adicionar uma gtx 1050 ti (4Gb)? O que voce acha? Quero gastar ate uns R$2.500

Por 2500 procure por um Ryzen 5 1600 + placa-mãe b350 + RX 580 8 GB + fonte Corsair CX550, acredito que buscando bem caiba nesse orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Por 2500 procure por um Ryzen 5 1600 + placa-mãe b350 + RX 580 8 GB + fonte Corsair CX550, acredito que buscando bem caiba nesse orçamento.

Não sei se uma RX 580 de 8GB cabe, porém vale a pena pagar bem pouco a mais, pra ter mais desempenho que uma rx 570 ou 1050ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

Não sei se uma RX 580 de 8GB cabe, porém vale a pena pagar bem pouco a mais, pra ter mais desempenho que uma rx 570 ou 1050ti

Dos mais baratos que encontrei numa busca rápida:
Ryzen 5 1600 - 600
Biostar Racing B350GT3 - 400
RX 580 8 GB PowerColor - 1000
Fonte decente - 200
4 GB DDR4 - 170
HD 500 GB - 150
Gabinete razoável - 150

Fica por 2670. Comprando aos poucos esperando promoções acho que aproxima de 2500. Quando sobrar uma grana (uns 350) pode adicionar +4 GB de RAM e colocar um SSD de 240 GB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Biesek Filho disse:

@Shaman93 @Peaky Blinder Entao vou conseguir jogar no computador sem travamentos e tal, com essas configuracoes?

Exs. de jogos: GTA 5, Fortnite, PUBG, etc..

Só com 1 pente de 4 GB vai ter falta de RAM em alguns desses, se botar 1 pente de 8 GB ou 2 de 4 resolve o problema e roda qualquer um que é uma beleza em full HD perto do máximo e bem fluido. Dá uma olhada:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 o meu é bem recente, de Novembro. A questão é que eu não sabia que me ajudariam com fonte e placa de vídeo, eu tinha 1400 de orçamento, tanto que minha fonte é uma cx750w kkkk. Já tinha comprado CPU, e acabei ficando com essa configuração mesmo. Ai vou segurar até ano que vem no mínimo né. Série 3 dos Ryzen ta vindo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 @Peaky Blinder 

 

Galera, entao o pc ficara assim: 

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4

Biostar Racing B350Gt3

Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 580 Red Dragon 8GB, GDDR5

Fonte EVGA 550W 100-N1-0550-L

Memória Adata XPG Dazzle 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 LED Vermelho

HD 1Tb

 

O que acham agora? Essa fonte sera o necessario? Ela e boa?

 

Obrigado!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!