Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo está configuração 

FX 8120

8GB DDR3 1333MHZ OC PARA 1600 2X4

Mobo M5A97 EVO

HD 1TB

Fonte Seventeam 550W st550p-am

Eu estou prestes a adquirir uma rx 480 8gb oc+ nitro sera que terá gargalo ? Conseguiria jogar cs em full low 1024 mais de 250 fps para futuramente dar UP monitor 144hz? 

Postado

@Zabuza Momochi A placa de video é excelente, boa escolha. Ela perde por muito pouco para a nova RX 580 8gb. O FPS não tão bom, seria no caso o processador, por ser uma arquitetura muito mais antiga o Pentium G5400 esta bem melhor em questão de FPS. Mais em questão de gargalo não terá problemas.

Postado
4 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

@Zabuza Momochi A placa de video é excelente, boa escolha. Ela perde por muito pouco para a nova RX 580 8gb. O FPS não tão bom, seria no caso o processador, por ser uma arquitetura muito mais antiga o Pentium G5400 esta bem melhor em questão de FPS. Mais em questão de gargalo não terá problemas.

Mas você acha que roda csgo a quantos fps? Poderá rodar acima de 144 todo tempo para uso do monitor 144?

Postado

Nem a nova Rx 590 entrega 144hz de um monitor gamer. somente acima de uma gtx 1070ti. mais eu diria que se voce ajustar o monitor para 75hz, rodará cerca de 170 fps+ com gráficos moderados.

Postado
5 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

Nem a nova Rx 590 entrega 144hz de um monitor gamer. somente acima de uma gtx 1070ti. mais eu diria que se voce ajustar o monitor para 75hz, rodará cerca de 170 fps+ com gráficos moderados.

Nossa mesmo sendo no csgo? Afinal só irei jogar ele e outros jogos pretendo usar 60hz mesmo

Postado

Será um problema se voce não travar a frequencia do monitor. Mais creio que não oscilará muito não pela quantidade de núcleos do seu processador. Embora hoje sejam considerados "Lerdos pra pensar" eles ainda tem um excelente desempenho de distribuição de tarefas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!