Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RYZEN 5 2600, RX 580 Red Dragon 8GB, 8GB 2666Mhz DDR4, Prime B450M Gaming/BR e HD Seagate 1TB. Monitor full HD freesync 144hz 1ms.

precisa de SSD? e quais ventoinhas e qual gabinete eu uso? e sobre a fonte?

no geral esta bom um pc assim?

Postado

No geral está bom sim. De fonte pegue por exemplo uma Corsair CX550.

SSD não é estritamente necessário, mas é uma baita mão na roda. O sistema vai carregar muito mais rápido, as telas de loading também. Abrir arquivos, fotos... Vai notar grande melhora em qualquer coisa que envolveria acessar o HD (assumindo que as informações em questão estejam no SSD, claro). Vale a pena, por 200 mangos você já pega um de 240 GB.

Gabinete vai ao gosto do freguês, depende se gosta de luzinha, quer um mais discreto, etc, em geral procure um espaçoso, com a fonte embaixo, espaço lateral pra armazenar os cabos e já venha com umas ventoinhas instaladas pra você não ter que se preocupar muito com isso. Na faixa de ~200, 250 reais você já encontra uns bem decentes.

Postado

Excelente kit. A Fonte PCYES 550w segura tranqüilamente. O gabinete da aerocol, pcyes, gamemax na faixa de 200, 250 reais também é uma boa opção, que seja com fonte na parte de baixo. As ventoinhas de marca conhecida e boa qualidade como essa aqui Cooler master

adicionado 5 minutos depois

Outra opção Kit Cooler Fan RGB com controle remoto.

adicionado 10 minutos depois

Olha esse gabinete aqui que Maravilha...

Gabinete branco Gamemax

Postado

Da sim amigo, lembrando que é apenas uma sugestão...tem mais modelos e marcas, o que tem que ser avaliado é ser Fonte na parte de baixo e gabinete MID Tower sem ser modelos compactos.

Postado

@Shaman93 achei um ssd por praticamente o mesmo preço que uma memoria 8gb. seria melhor eu comprar o ssd ou a memoria(assim ficando com 16gb)?

8 horas atrás, Shaman93 disse:

SSD não é estritamente necessário, mas é uma baita mão na roda. O sistema vai carregar muito mais rápido, as telas de loading também. Abrir arquivos, fotos... Vai notar grande melhora em qualquer coisa que envolveria acessar o HD (assumindo que as informações em questão estejam no SSD, claro). Vale a pena, por 200 mangos você já pega um de 240 GB.

Postado

@yoonic Os jogos atuais como F1 2019 ou 2018 sei la kkkk, eu tinha visto os requisitos recomendados e ja estão pedindo 12 gb de memória. ssd não seria nada mal também, mais nenhum dos dois seria urgência. Mais escolheria a memória. 

Postado

@Dj_LaYY acho que vou levar esse que tu me mandou mesmo junto com a fonte PCYES 550w. valeu!

8 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

Da sim amigo, lembrando que é apenas uma sugestão...tem mais modelos e marcas, o que tem que ser avaliado é ser Fonte na parte de baixo e gabinete MID Tower sem ser modelos compactos.

Postado

Lembrei, é o batlerfield 5 que esta pedindo não 12, mais 16gb.

Postado

@Dj_LaYY acho que vou comprar só pro meio do ano talvez outra memoria pensando bem, por enquanto 8gb da pro gasto, a medida que eu precisar eu compro, o mesmo acho que vale pro ssd considerando que não é uma necessidade e é 200 conto e meio

Postado

ryzen 5 2600, rx 580 8gb, AsusAMD AM4 mATX Prime B450M Gaming/BR DDR4, Ballistix Sport LT Gray 8GB 2666Mhz DDR4, Gabinete Bluecase Gamer BG-024, Fonte PCYes 550W 80 Plus e 4 fans RGB com controle remoto  ou  https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2400g-radeon-rx-580-8gb-power-color-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-cropper-2? diferença de preço de 400 pila

• Membro VIP
Postado

@yoonic Caro usuário, como lhe informado nos seus outros seis tópicos sobre o assunto, a criação dos mesmos vai contra as regras do fórum. Toda e qualquer dúvida que tenha sobre a compra deste PC (seja placa-mãe, placa de vídeo, processador, gabinete, etc.) deve ser postada aqui.

Também lhe oriento a oferecer mais informações no corpo da mensagem, explicar melhor sua dúvida. A maioria dos seus tópicos a dúvida estava ou apenas no título e/ou mal explicada no tópico em si (dificultando a resposta dos outros usuário e dificultando para que o tópico pudesse ser unido a este e ainda fazer sentido). Lhe faça um favor, sempre dê o máximo de informações possíveis assim ajudando a ser ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!