Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Baixo por causa da Mobo


Posts recomendados

Depois que eu troquei a minha mobo da m5a78l-mlx/br(Queimou)Pra a n68l-s3 fx perdi muito desempenho nos jogos lol tem partida que fica a 40 fps no low e antes eu rodava no alta a 130.Tem algo que possa fazer tipo fazer overclock ou fazer alguma coisa?

 

Fx 6300,Fonte One power 600w,8GB Ram,R7 350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio800 Essa mobo n68l-s3 fx em minha opinião causa uma certa confusão para achar a página do fabricante, quando se procura acha a N68-VS3 FX que seria praticamente a mesma.

 

No caso considerando que a sua seja a mesma da N68-VS3, ela não é para esse processador, até porque o mesmo nem consta na lista de suporte.

 

Para o caso de não ser a mesma, precisa consultar o site do fabricante da mobo e ver se ele está na lista de compatibilidade.

 

Quanto a questão de que sua mobo antiga queimou, você trocou a mobo, mas não trocou a causa do problema, que sinceramente, está na sua frente o problema, mas ainda está usando o equipamento porque quis economizar nele, e provavelmente vai discordar do que será recomendado aqui, mas precisa fazer.

 

Procurei um pouco mais, e achei o site da N68, ela não é compatível com FX6300.

 

Veja aqui: N68-S3 FX lista de processadores compatíveis, click aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, com o processador em clock normal sua fonte imprestável detonou sua placa-mãe (e possivelmente danificou outros componentes) e aí você pergunta se dá pra fazer overclock (que forçaria mais a fonte...)? 😵
Precisa trocar essa placa-mãe por uma que suporte o 6300 e comprar uma fonte decente. E torcer pra já não ter danificado mais nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Shaman93 disse:

Peraí, com o processador em clock normal sua fonte imprestável detonou sua placa-mãe (e possivelmente danificou outros componentes) e aí você pergunta se dá pra fazer overclock (que forçaria mais a fonte...)? 😵
Precisa trocar essa placa-mãe por uma que suporte o 6300 e comprar uma fonte decente. E torcer pra já não ter danificado mais nada.

Na verdade foi porque eu fui mexer no pc por dentro fiz umas ***** e ela queimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!