Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que eu troquei a minha mobo da m5a78l-mlx/br(Queimou)Pra a n68l-s3 fx perdi muito desempenho nos jogos lol tem partida que fica a 40 fps no low e antes eu rodava no alta a 130.Tem algo que possa fazer tipo fazer overclock ou fazer alguma coisa?

Fx 6300,Fonte One power 600w,8GB Ram,R7 350

Postado

@Otávio800 Essa mobo n68l-s3 fx em minha opinião causa uma certa confusão para achar a página do fabricante, quando se procura acha a N68-VS3 FX que seria praticamente a mesma.

No caso considerando que a sua seja a mesma da N68-VS3, ela não é para esse processador, até porque o mesmo nem consta na lista de suporte.

Para o caso de não ser a mesma, precisa consultar o site do fabricante da mobo e ver se ele está na lista de compatibilidade.

Quanto a questão de que sua mobo antiga queimou, você trocou a mobo, mas não trocou a causa do problema, que sinceramente, está na sua frente o problema, mas ainda está usando o equipamento porque quis economizar nele, e provavelmente vai discordar do que será recomendado aqui, mas precisa fazer.

Procurei um pouco mais, e achei o site da N68, ela não é compatível com FX6300.

Veja aqui: N68-S3 FX lista de processadores compatíveis, click aqui

• Curtir 1
Postado

Peraí, com o processador em clock normal sua fonte imprestável detonou sua placa-mãe (e possivelmente danificou outros componentes) e aí você pergunta se dá pra fazer overclock (que forçaria mais a fonte...)? 😵
Precisa trocar essa placa-mãe por uma que suporte o 6300 e comprar uma fonte decente. E torcer pra já não ter danificado mais nada.

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Shaman93 disse:

Peraí, com o processador em clock normal sua fonte imprestável detonou sua placa-mãe (e possivelmente danificou outros componentes) e aí você pergunta se dá pra fazer overclock (que forçaria mais a fonte...)? 😵
Precisa trocar essa placa-mãe por uma que suporte o 6300 e comprar uma fonte decente. E torcer pra já não ter danificado mais nada.

Na verdade foi porque eu fui mexer no pc por dentro fiz umas ***** e ela queimou

Postado
12 minutos atrás, Otávio800 disse:

Na verdade foi porque eu fui mexer no pc por dentro fiz umas ***** e ela queimou

Não foi só isso o motivo da queima.

A sua fonte é vagabunda sim e precisa ser trocada por uma melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!