Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vocês Comprariam?


Morphews

Qual vocês comprariam?  

  1. 1. Qual vocês comprariam?

    • GIGABYTE "GA-K8NS PRO" nForce3 250.
    • ABIT "KV8 Pro" K8T800 Pro.
    • CHAINTECH "VNF3-250" nForce3(VALUE,Não é o ZENITH).


Posts recomendados

Eu ja li muitos teste do Anandtech e xlabs mas não cheguei a uma conclusão!!

Sei que a VNF3-250 tem a medalha de prata no ANANDTECH, but tirando a zenith ela e seca e não tem NADA !! Ela não tem rede gigabite , n tem firewire, não tem nada de diferente como guru ezturne essas coisas ela e meio "seca".

Alguem ai tem uma delas, quero apenas elas não quero msi e etc...

Por fovor me dêem uma ajuda !!!

Qual delas voce pegaria sendo que:

Chain tech = 470

abit = 580

gigabyte= 620

-Qual delas voce pegaria pensando em custo x beneficio

-E qual delas voce realmente pegaria não interesando o dinheiro, ou seja, a que tem melhor overclock x desempenho x recursos extra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, compre um ATHLON 64 com soquete 939, que já vem com controlador de memória para DUAL Channel.

Segundo o último teste de processador do CDH com o Athlon 64 3800+ ele foi imbatível no aproveitamento do uso de memórias em dual channel, atingindo 92% de uso da largura de banda total teórica.

Não sei, mas eu estou esperando uma definição por parte da AMD com esta zona total de soquetes e processadores, ela acertou com o soquete 939 e processadores com dual channel já os A64 754 não vejo futuro longo para estes processadores.

Eu só não entendo como a AMD conseguiu a façanha de não lançar os Athlons 64 (754) com Dual Channel. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@23 set 2004, 21:29

Se a Chaintech fosse a ZNF3-250 Zenith teria minha preferência,as placas da Chaintech da série Zenith(e também Apogee são muito boas).Mas como não é,fico com a Gigabyte GA-K8NS Pro.O único problema da Abit é o chipset. :D

opa... o k8t880 é um chipset do mesmo nivel desse nforce 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TriploA@23 set 2004, 21:58

Nenhuma, compre um ATHLON 64 com soquete 939, que já vem com controlador de memória para DUAL Channel.

Segundo o último teste de processador do CDH com o Athlon 64 3800+ ele foi imbatível no aproveitamento do uso de memórias em dual channel, atingindo 92% de uso da largura de banda total teórica.

Não sei, mas eu estou esperando uma definição por parte da AMD com esta zona total de soquetes e processadores, ela acertou com o soquete 939 e processadores com dual channel já os A64 754 não vejo futuro longo para estes processadores.

Eu só não entendo como a AMD conseguiu a façanha de não lançar os Athlons 64 (754) com Dual Channel. :muro:

O Dual Channel não faz uma diferença tão grande assim.

O socket 754 terá o mesmo tempo de vida do socket 939.

Se o socket 754 também tivesse Dual Channel não faria sentido a existência de dois sockets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@24 set 2004, 08:39

O socket 754 terá o mesmo tempo de vida do socket 939.

Respeito a sua opnião,mas acredito que o Socket 939 durará muito mais que o 754.Daqui a algum tempo(não sei quando) a AMD irá abandonar o socket 754 e colocar o 939 como padrão para desktops.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@24 set 2004, 21:27

Respeito a sua opnião,mas acredito que o Socket 939 durará muito mais que o 754.Daqui a algum tempo(não sei quando) a AMD irá abandonar o socket 754 e colocar o 939 como padrão para desktops.

[]'s

Eu não acho que vá acontecer assim, o socket 754 deverá ser o socket de baixo-custo, se ela vem mantendo o socket A até hoje com o lançamento do Sempron, ela não fará diferente com o socket 754.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!