Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, com seu orçamento de mil reais é muito difícil montar uma máquina para rodar jogos atuais com tudo no baixo.

Mas se quiser montar uma máquina modesta para rodar moba (LOL / DOTA 2) já que você possui fonte e gabinete, acho que é possível sim.

Pentium G4560 - 300,00 em média

Memória ram 4GB - 200,00 em média

placa-mãe pra esse soquete H110M - 300,00 em média

HD 500GB - 150,00 em média

Caso queira uma placa custo benefício, recomendo uma GT 1030 2 gb, só que vai passar uns 250,00 reais do seu orçamento.

Espero ter ajudado.

Postado

Olá! 

Na minha opinião uma configuração interessante é a combinação FX 6300 + R7 360 AMD.
É uma combinação famosa que muitos adotam até hoje que roda jogos da atualidade em configurações decentes! 

Vale a pena dar uma olhada.

Tem bastante vídeos na web executando vários games pesados. 

Postado
9 minutos atrás, Frajola . disse:

Olá! 

Na minha opinião uma configuração interessante é a combinação FX 6300 + R7 360 AMD.
É uma combinação famosa que muitos adotam até hoje que roda jogos da atualidade em configurações decentes! 

Vale a pena dar uma olhada.

Tem bastante vídeos na web executando vários games pesados. 

Esse é um kit upgrade? pelos meus conhecimentos essa linha não compensa para upgrade.

Postado

@DantaZ , procurando para upgrade, creio que só AM4 mesmo.

Processador AMD Athlon 200GE - R$ 250

placa-mãe ASRock Micro ATX AMD AM4 A320M-HD - R$ 330

Memória Crucial 4GB 2666Mhz DDR4 - R$ 170 x 2 = R$ 340

Total R$ 920 mais fretes. Daria pra pegar uma placa-mãe com chipset B350, que permite overclock em alguns processadores, 4 slots de memória e talvez outras coisas.

placa-mãe Biostar Racing B350GT3 - R$ 399

Ou pode economizar simplesmente também, pois não irá mudar nada inicialmente no seu PC. O que poderia melhorar bem seria um outro processador mais forte, como o Ryzen 3 2200G, mas ele não está em promoção agora. Um jeito que daria seria deixar apenas com 1 x 4 GB DDR4 inicialmente:

KIT UPGRADE, AMD RYZEN 3 2200G, ASROCK A320M-HD DDR4 - R$ 843

Memória Crucial 4GB 2666Mhz DDR4 - R$ 170

Passa para R$ 1013 além dos fretes... para jogos é mais interessantes, pois o processador tem mais núcleos e a GPU é um pouco melhor também, mas pode faltar memória.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, dudaskank disse:

@DantaZ , procurando para upgrade, creio que só AM4 mesmo.

Processador AMD Athlon 200GE - R$ 250

placa-mãe ASRock Micro ATX AMD AM4 A320M-HD - R$ 330

Memória Crucial 4GB 2666Mhz DDR4 - R$ 170 x 2 = R$ 340

Total R$ 920 mais fretes. Daria pra pegar uma placa-mãe com chipset B350, que permite overclock em alguns processadores, 4 slots de memória e talvez outras coisas.

placa-mãe Biostar Racing B350GT3 - R$ 399

Ou pode economizar simplesmente também, pois não irá mudar nada inicialmente no seu PC. O que poderia melhorar bem seria um outro processador mais forte, como o Ryzen 3 2200G, mas ele não está em promoção agora. Um jeito que daria seria deixar apenas com 1 x 4 GB DDR4 inicialmente:

KIT UPGRADE, AMD RYZEN 3 2200G, ASROCK A320M-HD DDR4 - R$ 843

Memória Crucial 4GB 2666Mhz DDR4 - R$ 170

Passa para R$ 1013 além dos fretes... para jogos é mais interessantes, pois o processador tem mais núcleos e a GPU é um pouco melhor também, mas pode faltar memória.

Esse kit poderia ser com uma b350 aff e barato .-. estou com muitas duvidas não sei se compro um g4560 com uma b250 8gb de ram só que sem placa de video, e depois faço algum upgade no processador e coloco placa de video. essa placa-mãe b350gt3 não está disponivel o envio para o meu cep.

Postado
5 horas atrás, DantaZ disse:

Será q compensa ir de a320

Compensa,ainda mais se pegar um processador mais fraco,ai a placa-mãe não precisaria de ter a opção de overclock.Processadores como Ryzen 3 2200G não vale a pena fazer overclock,porque o OC não mudaria muita coisa no desempenho no processador.Mas porém,contudo e entretanto,em processadores como o Ryzen 5 1600 é mais recomendado a B350,pra fazer overclock.

Ryzen 3 2200G: R$ 399,00 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-HD DDR4:R$ 345,00

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 (x2): R$ 470,36

R$ 1214,36
Passaria do um pouco seu orçamento,mas é o ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!