Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações Full HD + 144hz


Posts recomendados

Bom dia meus colegas.

Atualmente meu setup estão nas devidas configurações : 

 

INTEL CORE I7 4790 3.6GHZ

WATERCOOLER CORSAIR HYDRO H45 SERIES

GPU GALAXY GTX 960 EXOC EDITION 2GB 128Bits

ASUS B85M-E1/BR

G SKILL ARES 8GB 1600MHz 1.5V CL10

1 TB SEAGATE 7200 RPM

SSD Kingston 2.5´ 120GB UV400 SATA III

500W 80 PLUS WHITE OCZ MODXSTREAM PRO

Mouse HyperX Pulsefire FPS 3200dpi

Teclado Tesoro Excalibur RGB Edition Switch Blue

Teclado Mecânico Zero RGB Switch Blue

Headset Gamer HyperX CLoud Core

MONITOR BENQ RL2455 24" FULL HD 1MS 60HZ

 

Queria fazer um upgrade no monitor e placa de vídeo. Estava pensando pegar a GTX 1060 para rodar no ULTRA em FHD, porém minha dúvida é sobre os 144HZ , será que tenho que comprar uma GPU melhor que a GTX 1060 ou ela já dá pra rodar FHD em 144HZ? ( OBS : FAÇO STREAM E ENTÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO O USO DE PROGRAMA DE GRAVAÇÃO ).

adicionado 5 minutos depois

Alguma sugestão de monitores 144hz de preferência das marcas : LG, Asus e BenQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Depende muito do jogo amigo...

AC Odyssey por exemplo dá um trabalho pra 1060 em fullHD. Dificilmente você vai conseguir 144 fps nela, a não ser que desligue bastante coisa...

Acredito que seria mais seguro pegar uma RX 590 (faixa de 1500) ou partir logo pra GTX 1070 TI e RTX 2060 que tem desempenho equivalente e estão atualmente um pouquinho abaixo de 2 mil reais.

 

Sem orçamento fica realmente difícil recomendar alguma coisa. Quanto você poderia gastar com VGA+Monitor?

 

Encontrei esse AOC por exemplo a 860 reais à vista. Tem 24'' e ainda conta com freesync que agora pode ser usado nas placas de vídeo da NVIDIA tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, kkk . Iria parcelar x72 no cartão XD

Brincadeiras a parte, estou fazendo essa pesquisa para ter uma base concreta ai sim iria ter uma noção de quanto vou poder tirar do meu salário para comprar as peças.

 

Então olhei esse monitor mas pelo que aparenta é só 75Hz, estou entrar no ramo competitivo do CS GO, Por isso a correria atrás da 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha boa!

Então, a GTX 1060 6GB e a RX 580 8GB foram as "rainhas do fullHD" nos últimos anos. Mas como eu falei em alguns dos jogos mais recentes se setar tudo no ultra elas podem ter dificuldade em cravar 60 fps, quem dirá 144. O pior é que talvez seja necessário um processador melhor tb pra atingir essa taxa de quadros, o que implicaria na migração pra uma plataforma DDR4 (aí a brincadeira pode ficar bem mais cara).

Dá uma olhada em canais como TestingGames pra ver quais componentes você precisaria pra bater 144 fps nos jogos que você usa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...