Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meus consagrados.

Um amigo meu me pediu ajuda pra fazer o pc dele rodar Fortnite lisooo no PC dele gastando R$1.000. 
Porém, me deparei com esse setup.

A memória já penso em indicar 2x4 memória ram ddr3 de 1333mhz que é o que a placa aguenta, que sai em torno de R$200,00 ou até menos. (me corrijam se estou fazendo errado)

Preciso de recomendações de processadores e até placa de vídeo se souberem de alguma barata e razoavelmente boa.

WhatsApp Image 2019-01-29 at 23.57.25.jpeg

Postado

todos os processadores compativeis dessa placa estão no site da propria fabricante

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support/EN/Motherboard/A790GXM-AD3 -LL-V1-DO-0 V1-DO-0A-RR-/Socket AM3-LL-AMD-RR-

veja qual deles se encaixa no orcamento e compre.. so vai achar usado mesmo.. 

com relação a placa de video, você nao citou o resto da config como a fonte por exemplo.. entao fica impossivel saber ou opinar a respeito com alguma certeza

• Curtir 1
Postado

@gledson augusto  kkkk verdade, malz.😅

adicionado 15 minutos depois

Aí galera. Fonte de 500w 80 Plus Bronze e a memória creio eu que já seja 1333mhz ou perto disso, pegando 533mhz e multiplicando por 2, já que o cpu z mostra o valor real da frequência.

Me desculpem pela qualidade 4k das fotos que ele tirou, mas basicamente, é isso.

WhatsApp Image 2019-01-30 at 00.51.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 00.56.18.jpeg

adicionado 17 minutos depois

@gledson augusto @rodrigo.dcvieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!