Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre RTX 2070 OC ou não...


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Salve comunidade!

 

Estou em dúvida nessas duas peças aqui, ambas da Galax, só que uma apresenta OC (Boost Clock) de fábrica e a outra não. Esses 195 MHz terão diferença REAL de desempenho em jogos?


https://www.terabyteshop.com.br/produto/10370/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2070-ex-oc-8gb-27nsl6ucv1oc-gddr6-pci-exp?gclid=CjwKCAiAs8XiBRAGEiwAFyQ-esSHUQj-p-IabpZ6cKwJSQLr7C-Up8jy4O6XL4LQyTk0yGZJXhJKpBoCnOcQAvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99561&origem=52&gclid=CjwKCAiAs8XiBRAGEiwAFyQ-esQyBqAnQ8w7VvpaamI47Z0M9f_1tMVi9udKSSV5G1cOgx1S5cN9cxoCrnkQAvD_BwE

 

 

PS.: A opção pela mais barata e fazer o OC nela não vale pra não perder a garantia..      ; )

PS2.: Alguém sabe alguma opção mais atrativa (RTX 2070) pela relação preço/garantia pode sugerir

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Cara disse:

Estou em dúvida nessas duas peças aqui, ambas da Galax, só que uma apresenta OC (Boost Clock) de fábrica e a outra não. Esses 195 MHz terão diferença REAL de desempenho em jogos?

Definitivamente, não..

 

 

1 hora atrás, Cara disse:

PS.: A opção pela mais barata e fazer o OC nela não vale pra não perder a garantia..      ; )

Isso só acontecerá se você fizer algo deliberadamente mal feito.. Um toque a mais no clock, via algum programa do gênero, não vai anular sua garantia.. A própria Galax deve oferecer algo no CD que vier com a placa..

 

 

1 hora atrás, Cara disse:

PS2.: Alguém sabe alguma opção mais atrativa (RTX 2070) pela relação preço/garantia pode sugerir

Pra esse modelo em especial, não..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria então cara, essa foi a mais interessante que achei com uma boa garantia e um preço não tão estratosférico (@_@). A GTX 1060 está me atendendo bem até no 1080p, rodo tudo no máximo, o RE2 foi sem engasgar pra ter uma referência (se bem que aproveito mais o jogo que o AfterBurner). 

Tô pensando se pego essa 2070 ou uma 1080TI e dou a minha mais uns 1800~2000 bolsonaros na volta..a ***** é que a 1080TI já não tem garantia mais (nesse caso meu, uma Giga 3 Fan), mas o desempenho pelo que vi é cerca de 10-15% a menos na RTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cara Eu acho a RTX 2070 péssimo custo benefício. Em média 11% + rapida q a 2060 mas custando 50% + caro. 

Acho q o mais importante pra avaliar é saber seu monitor atual (modelo exato) e se pretende trocar de monitor (modelo exato q tem em mente). porque pra um monitor full HD 60hz comum, n vejo diferença entre uma 1060 6gb e uma RTX 2070, esse monitor só vai exibir 60 FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!