Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GALERA, boletei um pc na terabyte pra pagar hoje mas acabei vendo uma coisa que tá quase mudando minha cabeça.

Fechei uma config com um R5 1600 e a placa-mãe uma Asus Prime B450m gaming br.

Só que ontem eu olhei no site da tera e o R7 1700 tá disponível de novo. Então tô pensando em mudar e pegar uma Biostar B350 gt3 e o R7 1700, vale a pena?????

Essa mobo aguenta de boa? Essa config  é superior a primeira que eu montei? Me ajuda aí galera!!!!

Postado

@Angern a config completa seria a Biostar b350 gt3

R7 1700

FXF RX 580 OC+ 8gb

2x HyperFuryX 8 GB 2400 MHz 

Hd 1 TB

SSD Kingston 240 gb 

Fonte GamDias 650W 80 plus PFC ativo

(sei que a fonte não é das melhoras, mas é a que eu achei disponível por agora)

Boa configuração? 😃

Postado
1 hora atrás, Sanderson Fernandes disse:

GALERA, boletei um pc na terabyte pra pagar hoje mas acabei vendo uma coisa que tá quase mudando minha cabeça.

Fechei uma config com um R5 1600 e a placa-mãe uma Asus Prime B450m gaming br.

Só que ontem eu olhei no site da tera e o R7 1700 tá disponível de novo. Então tô pensando em mudar e pegar uma Biostar B350 gt3 e o R7 1700, vale a pena?????

Essa mobo aguenta de boa? Essa config  é superior a primeira que eu montei? Me ajuda aí galera!!!!

Vá de biostar B350GT3, acabei de comprar uma pela terabyte também e o custo benefício dessa placa é maravilhoso. Sobre o processador, vá de R7 1700 se puder fazer um investimento melhor, mas o R5 1600 também é muito bom. Faça logo sua compra na Terabyte que ta acabando essas promoções. 

Postado

@Sanderson Fernandes placa-mãe e o processador são da primeira geração, e a Terabyte informou no site que a placa-mãe já está atualizada para 2ª geração.

Concordo com os amigos acima, se for só jogos o Ryzen 5 1600 já atende e sobra dinheiro. Se for fazer stream ou renderizar ai pode pegar o Ryzen 7 1700

Placa de vídeo, tem a RX580 8gb da MSI e Gigabyte na Cissa por R$ 1.100,00 e elas possuem 3 anos de garantia.

Está pegando tudo em uma única loja?

Fonte vá de Corsair CX450 ou CX550, PC Yes Electro V2 450w ou 550w Plus BRONZE.

Memória RAM a Kabum tava com promoção de 2x8gb 3000mhz por R$ 800,00.

Postado

@Johnn Rodrigues obrigado amigo, fiz isso mesmo! 😃

adicionado 6 minutos depois

@Gustavinhu sim, eu montei na terabyte. Sei que acaba saindo mais caro, porém como não entendo muito, preferi pagar um pouco mais caro e já pegar o pc montado. Eu quero streamar também é por isso fiquei tentado pelo 1700, pois nas pesquisa vi que ele é mais eficiente. A fonte acabei comprando essa mesmo que disse na postagem, pela limitação na loja da terabyte, mas caso eu tenha problemas em breve compro uma Corsair pra ficar show. 

Obrigado pela força aí em cara, agora é só a ansiedade pra entrega 😃😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!