Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Tenho um notebook aqui que começou a dar problemas faz um tempo. Ele simplesmente desliga do nada sem nenhuma razão aparente. Eu acreditava ser vírus, mas não sei se estou certo. Algum vírus pode desligar o computador do nada, eu usando ele normalmente, como vendo vídeo, usando a internet etc? O computador encontra-se normal, a bateria está boa, está tudo funcionado corretamente. Eu fui fazer uma varredura com o Malwarebytes e o mesmo acusou que havia malware, porém não deu tempo de remover porque o notebook desligou. Se não for isso, não sei o que pode ser. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Postado

Então, ele apaga sozinho. Eu estou utilizando ele e do nada apaga. Estando ele ligado a tomada ou não, só com a bateria. 

Postado

Verifiquei as temperaturas. O processador estava oscilando entre 82 e 88 graus, de acordo com o speccy. Depois disso nada pude fazer, pois ele desligou. Agora, o que posso fazer para reverter esse quadro? Esse superaquecimento do processador também pode ser ocasionado por causa de vírus, certo? 

• Coordenador
Postado

Cara, abre teu notebook, faz limpeza geral, principalmente do cooler, troque pasta térmica. Veja se a ventoinha tá girando normal também. Se continuar aquecendo, aí você vê a possibilidade de comprar uma base cooler.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!