Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para acessar a BIOS


Jaime Borges
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Boa tarde nerdonautas, desde já peço desculpas caso seja a área errada do meu post.

O caso é o seguinte, comprei um notebook usado, CCE Win (o modelo não encontrei na net e não possui mais os adesivos nele)

Especificação geraç dele, 8gb ram ddr3 - 500gb hd - processador i7-2630QM 2.00 GHZ

Ele veio instalado windows 8.1 porém o ex dono não recordava a senha de acesso do pc, então formatei com pendrive bootavel e instalei windows 10 home (não entendi o porque não instalou o pró sendo que selecionei na opção) enfim!! Eu instalei android studio, porém ele pede a virtualização do processador, vi no gerenciador de tarefas, o processador possui suporte para virtualização e também para Hyper-V porém ele não veio com Hyper-V nativo para instalar pelo Programas e Recursos do painel de controle, então reiniciei o note e tentei acessar a bios, porém na tela de carregamento dos componentes, aparece la, F2 para acessar a bios e F10 para acessar opções de boot, nenhuma das duas teclas não funcionou, tentei com teclado USB desconfiando que o teclado do note pudesse estar com algum problema, com o teclado USB também não deu certo, entrei no keyboard testing que pesquisei no google, testei todas as teclas do teclado do note e do teclado USB, abri jogos e soft pra testar, estão todas as teclas funcionando perfeitamente, então tentei pela opção de recovery para ver se conseguiria acessar via UEFI e vi que não possui a opção do UEFI também... Gostaria de saber o que poderia ser feito, não tentei um reset da CMOS por 2 motivos, 1 que não tenho as ferramentas necessárias para abrir o note, 2 por não entender muito disso fiquei com receio de dar problemas maiores... agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!