Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho esse computador desde de 2012, queria dar um upgrade geral, mas no momento não é possivel. Por necessidade vou ter que comprar uma nova VGA, visto que a atual começo a dar tela red no pc, muitas vezes quando ligava o computador, ela não startava e por ai vai.
Segue abaixo a configuração:

Atualmente tenho:

Processador: I5 - 3450

placa-mãe: gigabyte z77m-d3h
Fontehttps://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-storm-gx450-gamer-450w-atx-rs-450-acaa-b3-80-plus-bronze (coloquei o link dessa, pela questões de conectores, não manjo muito se funcionam nas novas vgas). Senão me engano são 2 conectores de 6 pinos.
Memoria: tenho 8gb ddr3
HD. tenho um ssd 120 gb e outro hd normal de 1tb.

Antiga Vga: Radeon HD 6870 - 1GB. 

Preciso de uma nova vga que seja ate uns 1000 e que de preferência consuma menos energia que a atual, acredito que minha fonte deve estar proximo do limite, porque tenho um skarkoon com 4 leds, teclado com led e por ai vai kkk.

Grato =D

Postado

Eu não entendi, sua fonte é a do link ou é parecida? Eu preciso saber qual o modelo da sua. Até 1000 reais a RX 580 é a melhor opção disparada, vai dar um gargalo no seu processador em jogos CPU bound, mas ainda vale a pena. 

Seu setup inteiro com uma RX 580 não deve passar de 300w mesmo ela tendo 180w de tdp, led não consome quase nada, mas tem que saber qual a sua fonte, porque se for bomba é crucial trocar ela. 

• Curtir 1
Postado

Tentou achar algum outro modelo da RX 580 que sua fonte tenha os conectores suficiente? Tem como comprar adaptador, mas eu realmente não recomendo. Se não tiver modelo com 6pin, ai tem que ir pra uma GTX 1060. 

Postado

Tenho sim, aquela do site é um modelo para frente, que eles adicionaram esse conector 6+2, se você ve na foto que mandei, vai ver que não tem =(. Triste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!