Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está dando tela azul


nk260203

Posts recomendados

Olá, Primeiramente peço desculpas pois não achei a categoria correta para este tópico.

Então, meu PC foi formatado hoje de manha e agora estou tendo alguns problemas, já aconteceu 4 vezes, tela azul, o erro é DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Não sei mais o que fazer, desinstalei alguns programas que eu suspeitava estar causando o problema mas continua, atualizei todos meus drivers mas continua, já fiz algumas alterações no regedit que vi em um vídeo mas continua, se alguém puder me ajudar agradeço.

adicionado 19 minutos depois

agora deu outra tela azul, interrupt_exception_not_handled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, nk260203 disse:

Bom, então parece que o problema esta em algum driver, agora o problema é descobrir qual driver esta causando este problema, você tem alguma ideia de como posso descobrir isso?

 

Infelizmente nao amigo... E tenso mesmo... Com a tecnologia que temos hoje em dia c acharia q teria algum aplicativo ou sei la, algo que ajudasse na deteccao da tela azul, algo pra achar a raiz da causa + nem. O bagui e chato de achar... Eu pessoalmente lido com tela azul também porém a minha e aleatoria e acontece 1 vez acada 3-5 meses entao n me incomoda na real pois o PC inicia dps como se nada tivesse acontecido. Eu também to no meio de um upgrade de PC entao n vale a pena focar na tela azul ja q vou troca todas as pecas... Ja no seu caso... Infelizmente nao sei como lhe ajudar... Uma opcao que e extrema + tem uma boa chance de resolver e formatacao. Ela ira limpar tudo no PC incluindo qualquer driver que esteja por traz da tela azul + formatar e tenso. Eu n gosto... porém no caso da formatacao nao ajeitando o problema fica obvio que o culpado entao e hardware dai ja diminui BASTANTE a lista de suspeitos... A pessoas afora pela internet, geralmente forums gringo que sabem ler arquivos .DMP, o que vi nesse forums e que quando tem um problema de tela azul, eles pedem um arquivo chamado "Memory.DMP" se me lembro bem dai lhe dao sugestoes baseado no que esta dentro desse arquivo... Se a tela azul tiver bem tensa e te incomodando muito, podes pular num forum gringo como LinusTechTips ou Tom's Hardware e tentar.. Fora isso, unica coisa que posso fazer e lhe desejar boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!