Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo saber qual celular eu compro para usar em redes sociais e jogar alguns jogos leves (free fire)Eu pesquisei um pouco e encontrei o Moto g6, samsung j7 duo e o j6.
Vocês podem me dizer qual é mais apropriado para isso ? E se tiverem outra opção eu preciso que seja até uns 650 (Vou comprar no paraguai e estou vendo o preço no site comprasparaguai)

EU NAO QUERO CELULAR DA XIAOMI

• Membro VIP
Postado

Eu tiraria a linha J de lado, tela HD, menos recursos.
Colocaria na briga aí o Zenfone Max Pro M1, processador melhor e mais bateria pra jogatina, mas não tem USB-C.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@zzMDMzz Vai lançar a versão M2 agora, com mais RAM e espaço interno. Vire e mexe a ASUS Brasil faz promoção em seu site, o meu eu peguei em uma promo que o segundo saia pela metade do preço (aí você tem que combinar com algum camarada pra rachar a despesa).

Paguei 1600 nos dois, o segundo ficou pra minha filha que foi a razão de eu ter comprado o celular.

Dificilmente você vai achar estes celulares no Paraguai.

Postado

É que eu não estou com essa grana toda e uma amiga minha vai no Paraguai, aí eu estou procurando loucamente um celular que atenda minhas necessidades, pois estou com um Gran Prime Duos com muita pouca memória interna...

• Membro VIP
Postado

@zzMDMzz Quanto você tem? Por menos de milzão fica complicado. Sinto sua dor, Prime Duos é tristeza mesmo.

No paragua talvez você encontre Redmi ou Pocophone, mas bom mesmo é nesta faixa dos mil pra cima.

Talvez importar diretamente da China seja mais vantagem do que comprar lá no vizinho.

Postado

Ola

Uma observação pertinente :

Ao comprar telefones no exterior certifique-se de que ele seja homologado pela ANATEL , porque começou em maio de 2018 o bloqueio de aparelhos irregulares .

Antes da compra anote o IMEI do aparelho e consulte no site do orgão regulador para saber se está cadastrado no GSMA .

este link :  http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao

'_'

Postado

Estou com R$650,00 e bem no começo eu estava muito interessado no Xiaomi Redmi Note 5, porém comecei a ver umas pessoas dizendo que ele tem muitos bugs, retenção de imagem,carregamento infinito,etc.E fiquei com muito medo de acontecer isso e depois não ter assistencia no Brasil 😕

• Membro VIP
Postado

@Tito Fisher Pelo que sei os "Globais" estão dentro da norma da Anatel. Aliás, os que não fossem globais já não funcionavam direito por aqui, então invariavelmente já eram um mal investimento.

@zzMDMzz 650 mangos fica difícil, poucos aparelhos com assistência nacional que realmente valem a pena dependendo do seu uso.

Eu não achei nada por menos de 1000 que valesse a pena. Melhor juntar mais, compra um sdcard que é baratinho e tacar no seu Duos pra ir tocando o barco, melhor do que comprar qualquer um e se arrepender depois.

• Membro VIP
Postado

@zzMDMzz É, e custa mais de milzão (não tô falando do Play, inferior e mais barato).

Não sei tmb quanto estaria custando no paragua e nem se teria garantia por aqui.

Lembrando que este Moto G leva o Snapdragon 450, inferior ao 636. Enfim, vai depender do seu uso aí, exigência.

• Membro VIP
Postado

@zzMDMzz Pelo que todo mundo anda dizendo, sim. Tanto o Redmi 6 do nosso colega acima quanto o Pocophone F1 se tiver mais money.

Um ou outro ter defeito é inerente a marca, a não ser que seja alguma falha de projeto realmente. Eu tava vendo um modelo chinês que passava uns 3 meses de uso e a bateria estufava e deformava o celular, era um modelo caro. Tem que ver a amostragem de problemas e se são vícios de fábrica.

Eu não pesquisei muito estes celulares porque eu tava querendo pra ontem, pois era presente de natal e não dava pra esperar 2 meses made in china, então fui nos ASUS mesmo até pela assistência por aqui e minha filha ser meio estabanada. Tem que ver tmb como tá o preço e disponibilidade das peças de reposição caso você quebre a tela por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...