Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao atualizar a bios da gtx 960 2gb pny


Posts recomendados

Opa galera beleza ?

 

Estou tentando atualizar a bios da minha placa de video GTX 960 2GB PNY, so que esta dando esse erro da imagem

ja tentei colocar o -r antes do -4 e antes do -6 e mesmo assim não vai, tentei tambem pelo jeito que usa o nvflash que arrasta pra cima dele o bios e ele abre o cmd e ai aperta Y pra atualizar mais também da erro o que pode se ?

 

Captura de Tela 2019-02-03 às 23.08.41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, evertton123 disse:

Opa galera beleza ?

 

Estou tentando atualizar a bios da minha placa de video GTX 960 2GB PNY, so que esta dando esse erro da imagem

ja tentei colocar o -r antes do -4 e antes do -6 e mesmo assim não vai, tentei tambem pelo jeito que usa o nvflash que arrasta pra cima dele o bios e ele abre o cmd e ai aperta Y pra atualizar mais também da erro o que pode se ?

 

Captura de Tela 2019-02-03 às 23.08.41.png

Boa noite amigo, se quer um conselho eu não atualizaria a bios se fosse você, pois qualquer erro pode matar a sua placa

Se a placa tiver funcionando normalmente não tem porque atualizá-la, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

Boa noite amigo, se quer um conselho eu não atualizaria a bios se fosse você, pois qualquer erro pode matar a sua placa

Se a placa tiver funcionando normalmente não tem porque atualizá-la, abs.

e que essa placa esta com a bios modificada, alteraram a bios pra fan fica sempre em 100%, porque que acharam que ela tava esquentando muito, sendo que ela trabalha em 80Graus max de 95, e agr fica em 100% a fan e nao passa dos 50 graus, mais fica muito ruido, entao quero deixa a bios original, pra ver se fica bom, se nao passa dos 82 graus, tendeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 03/02/2019 às 23:41, evertton123 disse:

e que essa placa esta com a bios modificada, alteraram a bios pra fan fica sempre em 100%, porque que acharam que ela tava esquentando muito, sendo que ela trabalha em 80Graus max de 95, e agr fica em 100% a fan e nao passa dos 50 graus, mais fica muito ruido, entao quero deixa a bios original, pra ver se fica bom, se nao passa dos 82 graus, tendeu 

tome cuidado pra fazer isso, tente ver tutoriais na net de como voltar a bios original de fábrica, lembrando sempre que placa com bios modificada é furada total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!