Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o HD do meu computador, que eu usava como principal, e depois passei a usar como secundário, simplesmente perdeu o particionamento da sua partição principal, e agora está aparecendo como espaço não alocado. Existe algum programa free que eu possa ler essa partição e tentar recuperar seus dados? (como não foi formatado, acredito que os dados estejam intactos na memoria)

Postado

Bom dia.

Tive um problema desse uma vez e resolvi utilizando o MiniTool Partition Recovery, não sei é o mesmo problema do seu pois não me lembro se constava como "Espaço não alocado", mas o erro foi ter sumido do nada minha partição de backup após eu desligar o pc pelo botão do gabinete.

Postado
4 horas atrás, .Solutionn. disse:

Bom dia.

Tive um problema desse uma vez e resolvi utilizando o MiniTool Partition Recovery, não sei é o mesmo problema do seu pois não me lembro se constava como "Espaço não alocado", mas o erro foi ter sumido do nada minha partição de backup após eu desligar o pc pelo botão do gabinete.

24 minutos atrás, mick.07 disse:

Easus ou Recuva devem ajudar.

Os programas citados realmente fazem a leitura dos dados, mas eu precisava mesmo é de algum programa que refizesse o sistema de arquivos.

Ps. o MiniTool escaneou 2,5 TB de arquivos, em uma partição de 500GB, buguei aqui kkkkk

Postado
59 minutos atrás, f_neto disse:

Procure a opção de recuperar partição e não arquivos, e mesmo assim ele irá mostrar partição bem antiga verifique a mais recente.

image.thumb.png.827d5045a1633dad17216eab483419c2.png

Mesmo utilizando a ferramenta ''Recuperar partição perdida'', ele me solicita que eu salve em um outro lugar. Ele disponibiliza a ferramenta de recuperar a partição perdida sem ter que criar uma nova copia? (se sim, onde fica?)

Desde ja peço desclupas pela ignorância, e agradeço a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...