Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, primeiramente boa noite.

Gostaria de saber se esta memória é boa. Encontrei-as por  R$ 133,00 cada pente de 8GB, como estou desempregado e com pouco dinheiro em estoque, ficaria muito mais acessível do que pagar 500,00 na Hyperx no ML, visto que essas memórias DDR3 já estão sumindo do mercado.

Minha dúvida é:   será que se eu comprar vai funcionar de boas, alguém já ouviu falar na marca?   Porque a Hyperx no mesmo site está custando 400,00 2x8gb 1866. (Também não sei se é original, mas foi o preço que vi)

Grato pela atenção, muito obrigado!

Sem título.jpg

Postado

dessas marcas chinesas nunca ouvi falar.. so recentemente alguns youtubers falaram muito bem do custo x beneficio da teclast, q tem umas ddr4 muito boas de valor..

mas é aquela coisa, tb tem marcas boas q nem saibamos q exista, tem q ver ai nas quali0ficacoes o que os usuarios q ja compraram ela dizem a respeito..

Postado
15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

dessas marcas chinesas nunca ouvi falar.. so recentemente alguns youtubers falaram muito bem do custo x beneficio da teclast, q tem umas ddr4 muito boas de valor..

mas é aquela coisa, tb tem marcas boas q nem saibamos q exista, tem q ver ai nas quali0ficacoes o que os usuarios q ja compraram ela dizem a respeito..

Olá Rodrigo, obrigado por disponibilizar alguns minutos do seu tempo para responder o meu tópico.

Então, sobre os comentários, todos são positivos.  Li dezenas de comentários  e todos positivos.

Bem, vou arriscar, vou nessa.    Vou colocar as especificações das memórias aqui, veja se ela tem uma boa velocidade pois não entendo de memórias. Meu processador é um i7 3770. 

Sem título.jpg

Postado
1 hora atrás, juniorzzonda disse:

O que importa é a fabricante dos chips de memoria, tenta descobrir. 

Um comentário que li: "fabricante do Chip não pode ser encontrada, mas há uma curiosa marcação: KHX1600C10D3/8g. Se adicionar antes слэшем "B1", você tem uma memória Kingston com dissipador de calor e não ruim módulo de reforço de capacidade. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...