Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de pc apenas para cs go até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber o que comprar para melhorar meu pc para tentar buscar uns 90 de fps no cs go, tudo no low
Minha config: 

Processador: Core i5 760 2.8ghz (4 CPUs)

Memoria RAM: 4 gb ( esse eu pretendo mudar ja para 2x4gb )

Placa de video : NVIDIA GeForce 310

placa-mãe: Dell Inc. Modelo -  0C2KJT

 

Gostaria de saber se com o que eu tenho, consigo comprar algumas coisas para pelo menos ter uns 90 de fps no cs, ou a unica solução e comprando um pc novo mesmo
Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Meedeiross disse:

Gostaria de saber se com o que eu tenho, consigo comprar algumas coisas para pelo menos ter uns 90 de fps no cs, ou a unica solução e comprando um pc novo mesmo

A primeira coisa vai ser descobrir o modelo da sua fonte, pois é isso que vai ditar a primeira compra, independente do resto.

 

Depois, é decidir quanto você está disposto a gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

Em 05/02/2019 às 12:04, Imakuni disse:

A primeira coisa vai ser descobrir o modelo da sua fonte, pois é isso que vai ditar a primeira compra, independente do resto.

 

Depois, é decidir quanto você está disposto a gastar.

 Desculpa a demora, muito trabalho nao deu pra responder, entao, minha fonte é a Bestec ATX0300D5WB 300W

adicionado 1 minuto depois

@Evandro

Em 05/02/2019 às 12:28, Evandro disse:

@Meedeiross qual seu orçamento?

nao tenho em maos agr um orçamento pré determinado, gostaria de saber se com o que eu tenho consigo fazer um upgrade pra rodar cs a uns 90 de fps no minimo, nao estou visando buscar mais que isso porque sei q o pc é um pouco antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 às 00:10, Meedeiross disse:

@Imakuni

 Desculpa a demora, muito trabalho nao deu pra responder, entao, minha fonte é a Bestec ATX0300D5WB 300W

adicionado 1 minuto depois

@Evandro

nao tenho em maos agr um orçamento pré determinado, gostaria de saber se com o que eu tenho consigo fazer um upgrade pra rodar cs a uns 90 de fps no minimo, nao estou visando buscar mais que isso porque sei q o pc é um pouco antigo

 Eu não sei se isso que eu falei é o modelo da minha fonte, mas pelo que pesquisei ela e de 300W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 às 08:32, Meedeiross disse:

@Evandro em torno de 1500 reais até o momento 

Tá... a primeira coisa que você vai ter que fazer é comer 200R$ disso e comprar uma fonte nova, pode ser uma CX450 ou PCYES Electro V2 450.

 

Feito isso, eu aconselho você comprar um 2200g usado, placa-mãe B450 e dois desse pentes DDR4. Feito isso, você fica com um processador e chip gráfico bem razoáveis, podendo colocar uma placa de vídeo mais para frente para aumentar o desempenho.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Meedeiross disse:

 Eu não sei se isso que eu falei é o modelo da minha fonte, mas pelo que pesquisei ela e de 300W

Não interessa ser de 300w, interessa ser de qualidade, coisa que a sua não é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá... a primeira coisa que você vai ter que fazer é comer 200R$ disso e comprar uma fonte nova, pode ser uma CX450 ou PCYES Electro V2 450.

 

Feito isso, eu aconselho você comprar um 2200g usado, placa-mãe B450 e dois desse pentes DDR4. Feito isso, você fica com um processador e chip gráfico bem razoáveis, podendo colocar uma placa de vídeo mais para frente para aumentar o desempenho.

adicionado 0 minutos depois

Não interessa ser de 300w, interessa ser de qualidade, coisa que a sua não é.

Dsclp, não entendo quase nada de PC , mas beleza, vou comprar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!